Tudo do Ministério Voz da Verdade:

Voz da Verdade é um grupo musical cristão brasileiro iniciado em 1978. Possui trinta e um CDs gravados, um estúdio, duas pregações em DVD (uma com o Pr. Carlos Moysés e outra com o Pr. José Luíz Moysés), uma gravação do testemunho do fundador Pr. Fued Moyses, duas coletâneas e onze DVDs.




História:


O Início
A maioria dos integrantes do grupo faz parte da família Moysés. No início,os músicos tocavam em casa,depois na igreja. Com o tempo foram se aperfeiçoando e ouvindo o conselho da avó Concheta, resolveram gravar o primeiro LP Quem é o caminho? A música que mais tocou nos corações foi "Jesus vive",cuja compositora e cantora é a Elisabeth.




Discos
O lançamento do primeiro LP foi na igreja em Santo André.José Luiz levou uma [[vitrola] bem antiga, colocou o LP para os irmãos ouvirem. O povo ficou maravilhado.Era o primeiro trabalho,como se fosse o primeiro filho. Seu primo Ricardo lhe falou: "Por que você não faz um lançamento ao vivo ?" Bendita idéia,a partir daí,os lançamentos dos LPs foram realizados em salões,teatros e ginásios. O segundo lançamento foi num salão do sindicato, no ano seguinte foi no teatro municipal de Santo André,depois no teatro municipal de São Caetano do Sul, no Anhembi, Ginásio do Ibirapuera, na Via Funchal e na Estância da Arvore da Vida. A presença do público foi marcante em todos estes lugares. No Anhembi foram necessárias duas apresentações,pois o teatro comportava 3200 pessoas e haviam 7000.O povo estava sedento da palavra de Deus. No ano seguinte, o lançamento do CD se deu no Ginásio do Ibirapuera,devido ao grande número de público.Naquele ano superlotou. Uma vez por ano,o grupo lança um CD para exaltar o nome santo de Jesus,sempre com dramatizações,coreografias,lindas pregações,etc. A maioria dos hinos é de autoria do Pr.Carlos,e os arranjos são feitos pelo seu irmão José Luiz. Rita,Evaristo,Elisabeth,Samuel também já compuseram hinos já gravados pelo conjunto.






A mensagem
Hoje, o grupo tem 32 CDs gravados,inspirados por Deus.Em todos eles,é exaltado o nome de Jesus Cristo, por isso o diabo tem tanto ódio,que usa até pessoas do meio evangélico (fariseus de nossa época),para atacarem o grupo,dizendo que nos hinos tem mensagens subliminares. A mensagem do grupo é que Jesus é Deus,o único e verdadeiro Deus que veio na Terra para nos salvar. A Bíblia fala para nós invocarmos o nome de Jesus.




Indignação
Um fato interessante que aconteceu com o conjunto, ocorreu em uma determinada igreja,onde o Pr Carlos cantava a música "Luz Divina",e ao cantar ..."o seu nome é Jesus!", surgiu um pastor enfurecido,aos berros, não gostando do rítmo,solicitava a retirada do grupo do local,dizendo:este tipo de música não é permitido cantar aqui. Todos os que estavam presentes,se retiraram abismados, perplexos, e este pastor ficou só na igreja. Este senhor nem percebeu que o Pr.Carlos estava exaltando o nome de "Jesus". Estava cego espiritualmente. Este Jesus,que é engrandecido pelo conjunto, é o Verbo que se fez carne e habitou entre nós. Está escrito na Bíblia: Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. I Jo 5:20 O grupo é composto por pessoas simples,humildes,mas com personalidades marcantes,que seguem a palavra de Deus como ela é.




A Igreja
Ele se apresenta em vários lugares do Brasil. Deus está com o grupo,e a seu tempo,o exaltará ainda mais, pela sinceridade de seu coração. Todos os integrantes da banda são membros da Igreja Voz da Verdade, que existe desde 1953,cujo presidente foi o Pr. Fued Moysés. Os seus estatutos foram redigidos em 1978, mesmo ano da gravação do 1°LP e foram renovados por Alberto Cufone e Suely Moyses Cufone, quando do ínício dos shows de lançamento no Anhembi(SP),e foram assinados pelo presidente pr.Fued Moyses e diretoria. Após o seu falecimento em outubro de 2005, assumiu o seu lugar o Pr. Carlos Alberto Moyses, como presidente e o Pr.José Luiz Moisés como vice-presidente.




Integrantes
Guitarra Solo e Violões: Samuel Moisés
Guitarra Base: Carlos A. Moisés
Violão Base: José Luiz Moisés
Baixo: Ibsen Batista
Teclados e Piano: Evaristo Fernandes
Teclados: André Nalesso e Célia Gaspar
Bateria: Daniel Moysés
Metais: Eliel, Alexandre, Luiz, Mário e Cido
Percussão: Fernando, Dunha e Tião
Vocal Masculino: Carlos,JoséLuiz,Samuel e Alberto
Vocal Feminino: Liliani,Rita,Elizabeth, Lydia e Sara





Alterações do grupo

O grupo sofreu algumas alterações em sua composição no decorrer dos anos. O primeiro baterista da banda foi Leonel Zanirato, sucedido após seu falecimento pelo seu irmão Luciano Zanirato que devido a mudança de cidade não pode mais participar das atividades do conjunto cedendo seu lugar ao seu sobrinho Daniel Moysés, filho de Carlos Moysés, a partir do ano de 2002, no CD "Projeto no deserto".
Leandro Zanirato percussionista do conjunto faleceu em 2004 devido a um infarto fulminante
André L. Paolilo foi o primeiro contrabaixista da banda. Em meados de 1985/1986 apresentou sintomas de PAF (espécie de paramiloidose, doença degenerativa hereditária), vindo a falecer em 1987. Ibsen Batista veio a ser o contrabaixista da banda, assumindo o lugar de Paulo Grégio que, por sua vez passou a ser violonista da banda. Outros integrantes já fizeram parte atuando no vocal: Deise, Daise, Rosa e Márcia. Os ex-integrantes do conjunto que já faleceram foram Jurandir ( vocal), Joel ( sax tenor), César (percussão), Leandro (percussão), Lilian Paolilo ( vocal) e André (contrabaixo).
O guitarrista e vocalista Samuel Moises (filho do Pr. Carlos e Liliane Moises) iniciou no conjunto no ano de 1993, no lançamento do LP Não é Tarde demais, atuando como back vocal. Nos lançamentos seguintes, ele foi aos poucos tendo participações tocando guitarra em algumas músicas. No CD Coração Valente, de 1998, ele foi efetivado como um dos guitarristas e como um dos solistas do conjunto, cantando a música "Porto Desejado".
Evaristo Fernandes, tecladista e pianista do conjunto, participou aos 12 anos de idade da gravação da música "Nome Excelso", do LP Encontro eterno, de 1983, tocando contrabaixo.
Isa Moises, esposa do falecido Pr. Fued Moises, autou como vocalista do conjunto desde seu inicio, em 1978. Em 2004, participou pela última vez gravando a música "Quando a noite chegava", do CD "O melhor de Deus está por vir". Ela deixou o conjunto em virtude de cuidar da saúde de seu marido, e por ter a audiçao de um de seus ouvidos prejudicada.
Lilian Paolilo Ferrão, vocalista da banda Voz da Verdade, não resistiu a um transplante de fígado realizado no dia 27 de julho de 2010 no centro cirúrgico do Hospital Albert Eistein. A operação foi necessária pois a cantora tinha uma doença degenerativa hereditária, chamada Polineuropatia, que atrofia os nervos e músculos, a mesma doença que seu pai sofrera. A cantora Lilian morreu com uma parada cardíaca enquanto passava pela cirurgia de retirada do fígado para que o órgão fosse substituído.
Outro integrante a falecer recentemente foi o Pr. Nelson Zanirato, apresentador da banda Voz da Verdade e pai da esposa de Carlos Moysés, Liliani, e dos ex-componentes Leandro, Leonel e Luciano. Faleceu no dia 29 de agosto.

Discografia:


Discos e CDs
1978: Quem é o Caminho?
1979: Consumado
1981: Linda Manhã
1982: Livre
1983: Encontro Eterno
1984: Vem Buscar
1985: Facho de Luz
1986: Cristo Reina
1987: Sangue Cor Púrpura
1988: Além do Rio Azul
1989: Coração de Cera
1990: Um Grito de Liberdade
1991: Magnífico
1992: Imagem de Deus
1993: Não é Tarde Demais
1994: Desejo de Vida
1995: Os Anjos
1995: O Homem que Encontrou Jesus no Cinema
1996: Majestade
1997: Coração valente
1998: Quando Deus se Cala
1999: O Espelho
2000: Deus Dormiu Lá em Casa
2000: A Serviço do Senhor - Kandace
2001: Melhores Momentos - coletanea
2001: Projeto no Deserto
2002: Somos mais que Vencedores
2003: Os Três Primeiros - Regravação
2003: O Melhor de Deus Está Por Vir
2004: Sonhos
2005: Protegida - Lydia Moisés
2005: Ainda estou Aqui
2006: Filho do Leão
2008: Voz da Verdade - 30 Anos Ao Vivo
2009: Desafio - Lydia Moisés
2009: Chuva de Sangue
2009: Triunfal - Brothers Music
2009: Decisão - Kandace
2011: Eu Acredito

VHS e DVDs
VHS Um grito de liberdade gravado no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo-SP
VHS Magnifico gravado em 28 de dezembro de 1991 no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo-SP
VHS Imagem de Deus gravado em 09 de janeiro de 1993 no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo-SP
VHS Não é tarde demais gravado em 08 de janeiro de 1994 no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo-SP
VHS Desejo de vida gravado em 07 de janeiro de 1995 no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo-SP
VHS Os anjos gravado em 06 de janeiro de 1995 no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo-SP
VHS Majestade gravado em 28 de dezembro de 1996 no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo-SP
DVD Coração valente gravado em 17 de janeiro de 1998 no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo-SP
DVD Quando Deus se cala gravado em 09 de janeiro de 1999 no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo-SP
DVD O espelho gravado em 09 de janeiro de 2000 no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo-SP
DVD Deus dormiu lé em casa gravado em 13 de janeiro de 2001 no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo-SP
DVD Projeto no deserto gravado em 12 de janeiro de 2002 no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo-SP
DVD Somos mais que vencedores gravado em 11 de janeiro de 2003 na Via Funchal em São Paulo-SP
DVD O melhor de Deus está por vir gravado em 10 janeiro de 2004 na Via Funchal em São Paulo-SP
DVD Sonhos gravado em 08 janeiro de 2005 na Via Funchal em São Paulo-SP
DVD Ainda estou aqui gravado em janeiro de 2006 na Via Funchal em São Paulo-SP
DVD Filho de leão gravado em 13 janeiro 2007 na Via Funchal em São Paulo-SP
DVD 30 anos gravado nos dias 19, 20, 21 abril de 2008 na Estância Arvore da Vida em Sumaré-SP
DVD Chuva de sangue gravado em 19 de dezembro de 2009 no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo-SP
DVD Lydia Moisés ao vivo gravado em abril de 2010 na Assembléia de Deus do Brás

Singles
A água e o cobertor
A alegria do Senhor
A beira do mar da Galiléia
A bíblia tem razão
A carta
A chuva e o orvalho
A contradição da cruz
A escolha
A espera
A estrela
A fé veio de Nazaré
A felicidade
A hora do apocalipse
A hora do Salvador
A igreja
A ilha
A janela
A luz do justo
A oferta
A ostra e a pérola
A procura
A razão do meu viver
A sabedoria de Deus
A solução
A última decolagem
A viagem
A vida vai passando
A volta de Jesus
Acima das circunstâncias
Adoração
Adoradores do Rei
Adorai o Rei
África Part. Black Singles
Agradecimento
Águas
Águas não discutem com barreiras
Águia
Ainda estou aqui
Aleluia
Além do limite do homem
Além do rio azul
Além dos montes
Alguém ama você
Aliança
Altíssimo-Brothers Music
Amém-Lydia Moisés
Amigo Certo
Amor de Cristo-Brothers Music
Amor de Deus
Amor maior
Anjos vestidos de homem
Ansiedade
Aonde eu for
Aprenda com Jesus
Aproximação
Até o fim
Até quando? Part. Raiz Coral
Avivamento
Babilônia, não é o seu lugar
Basta ter Jesus
Bom combate
Borboleta de Deus
Brilhará
Calor do seu carinho
Caminhada
Cântico ao Cordeiro
Cântico de Ana-Lydia Moisés
Carne e Sangue
Carros e cavaleiros
Chave da vitoria
Chuva de sangue
Clamai cantando
Com Jesus não há crise-Brothers Music
Começar do zero
Confissão
Conquiste
Consumado
Coração de cera
Coração de pedra
Coração puro
Coração quebrado
Coração valente
Coragem
Creia
Creia Nele
Crente não morre na praia
Cristo
Cristo reina
Cristo vive em mim
Cristo, a resposta
Custe o que custar
Dá glória para cruz
Dá-me força
De repente
De volta pro futuro
Debaixo das asas / vs. 30 anos Part. Marquinhos Gomes
Dentro do teu altar-Brothers Music
Desafio
Desafio-Lydia Moisés
Descendência santa
Desejo de vida
Desperta oh minha alma-Lydia Moisés
Deus
Deus conosco
Deus de Israel
Deus de palavra
Deus dormiu lá em casa
Deus está no meu viver
Deus tem algo a dizer
Digno de glória
Dono do mundo
Dono do reino
É o Senhor
El Shadai
Ele virá
Encontro eterno
Entrada triunfal
Esconderijo
Esperança
Espírito Santo
Estado de espírito
Estar em Ti
Estou do lado de Jesus
Eu amo a Jesus Cristo
Eu sou
Eu vi
Eu vi passar
Exaltai
Expressão de vida
Facho de luz
Fé-Lydia Moisés
Fiel e verdadeiro
Filho de leão
Filhos do vento
Gênesis
Gideão
Glória
Glória ao Santo(Holy)
Glória, glória, aleluia
Gol da minha vida
Graça
Graça maravilhosa
Guarda-me oh Deus
Guerra espiritual-Lydia Moisés
Guerreiros
Heróis da fé
Hino de Jerusalém
História sem fim
Hora de louvor
Hosana
Igrejinha
Imagem de Deus
Impossível
Infinito amor
Inocente
Invisível
Isaias 9
Jamais esquecerei
Jesus é o meu Rei
Jesus vive
Jesus, Jesus
Jesus, o Messias
Jubiloso
Lázaro
Leão e o Cordeiro
Levante a cabeça
Liberdade
Linda manhã
Lindo olhar
Livre pra voar
Livro da vida
Louvai
Louvarei com danças-Lydia Moisés
Louvemos
Lugar Bonito
Lute
Luz
Luz divina
Macho e fêmea
Madeira
Magnífico
Majestade
Maktub(está escrito)
Manifesta-te
Mão que fez o mundo
Marcas de amor
Máscara
Me leve ao lar
Medley 1-Lydia Moisés
Medley 2-Lydia Moisés
Meu desejo-Brothers Music
Meu futuro
Meu grito
Mil anos em um dia
Momento de glória
Monte das Oliveiras
Morreu por mim
Multidões
Nada
Não é sacrifício
Não é tarde demais
Não pare
Não pense
Não tinha onde chorar
Não vivo sem Jesus
Não vou mais ceder
Nas asas do vento
Nasci pra vencer
Natureza divina
Nem só de pão
No principio
Nome doce
Nome excelso
Num piscar de olhos
Nuvem, fogo e água
O anjo do Senhor
O barco
O Brasil é do Senhor Jesus
O cálice
O campeão
Ocastigo
O céu
O céu é para cima
O convite
O escudo
O espelho
O filho prodigo
O Hino do soldado
O Jordão ouviu a sua voz
O Ladrão perdoado
O maior dos sonhos
O Manto
O melhor amigo
O mundo só precisa de amor
O nome
O passaporte
O pecador e redenção (instrumental)
O poder da criação
O que mais vou querer
O tabernáculo
O tempo chegou-Brothers Music
O vaso e o oleiro
O Vencedor
O Verbo
O Verbo voltará
O Verbo-Lydia Moisés
O verdadeiro adorador
Obrigado
Oh! Jerusalém
Onde estavas tu?
Os anjos
Outrora
Paixão pelo amor
Palavra da vida
Palavra de Deus
Paradoxo
Pássaro veloz
Paz
Peça perdida
Pedras
Pedras no chão
Perdão
Pomba minha
Por amor
Por qual motivo?
Por Ti sou louco-Brothers Music
Porta aberta
Porta para a vida
Porto desejado
Posso
Pouti-pourri (exclusivo DVD Lydia Moisés ao vivo)
Pouti-pourri 1
Pouti-pourri 2
Pra nunca mais chorar
Pra quê?
Preciso tocar-Brothers Music
Primavera
Profetiza
Projeto no deserto
Protegida-Lydia Moisés
Prova de amor
Quando
Quando a noite chegava
Quando Deus se cala
Quantas vezes
Quanto amor
Quarta dimensão
Que horas são?
Que seria de mim?
Quem é este homem?
Quem é este homem? -Lydia Moisés
Quem é este?
Quem é o caminho?
Quem é o homem?
Querer é poder
Querido (Ia Habib)
Quero mais de Ti
Quero te adorar-Lydia Moisés
Rasgue os céus
Recomeçar
Refrigera-me
Refúgio forte
Reggae de Jesus
Rei da glória
Remédio certo-Lydia Moisés
Renova-me
Resgate
Revelação do amor
Rio de Deus
Rocha eterna
Sabe quanto Deus te ama
Sai dessa
Sai o sol
Salmo 119
Salva-vidas
Salve o Rei-Brothers Music
Samuel
Sangue cor púrpura
Sangue de Deus
Sangue salvador
Santo
Sapatada
Sem você não dá
Semente de trigo
Senhor do Universo
Senhor é Deus-Lydia Moisés
Sete horas da manhã
Só Jesus me faz feliz
Só tendo Deus
Soberano-Lydia Moisés
Sol da justiça-Brothers Music
Sol e chuva
Sol no inverno
Solidão nunca mais
Sombras
Somos mais que vencedores
Sonda-me
Sonhos
Sou feliz
Sou Jesus
Sou um milagre
Sublime
Talita-cume
Te adoro Senhor
Teatro da vida
Tem paz pra você
Tenho alguém
Ter Jesus
Terra do pão
Todo poder
Tomou a cruz-Lydia Moisés
Toque Nele
Tornou-se pobre
Torre forte
Toureiro da cruz
Tradução do amor-Lydia Moisés
Trem das sete
Triunfal- Brothers Music
Trono de Deus
Tu me amas?
Tudo ele sabe o que faz
Tudo vai mudar
Um grito de liberdade
Um minuto após a vinda de Jesus
Um novo dia
Vale à pena
Vale da paz
Vale de decisão
Vale de Jaboque
Vale dos ossos secos
Vamos louvar
Vaso perfeito
Vejo em parte
Vem buscar
Vem Senhor- Brothers Music
Vencendo batalhas / vs. 30 anos Part. PG
Vencer ou vencer
Venham todos
Vento oriental
Viagem a Israel
Vida
Vida e paz
Videira verdadeira
Vinde
Visão da vitória
Voar
Volte pra vencer
Voz da verdade
Voz de Jesus-Lydia Moisés
Voz suave
Yo puedo-Lydia Moisés
Zaqueu
[editar]TV


O programa do Voz da Verdade na Rede TV acabou por tempo indeterminado.



Premiação Banda Top Gospel
No dia 9 de junho de 2006 a banda Voz da Verdade recebeu uma homenagem como a Banda Top Gospel do Século, na Câmara dos Deputados, em Brasília onde foi entregue uma placa de prata. A homenagem foi de iniciativa do Senador Paulo Otávio e a solenidade foi presidida pelo Bispo Robson Rodovalho da Rede Gênesis de Televisão da Igreja Sara Nossa Terra.
Após a entrega da placa, os pastores Carlos e José Luiz agradeceram e manifestaram alegria em receber a homenagem. Foram tiradas fotos e cantados trechos de canções que marcaram a trajetória do grupo.


Notas e curiosidades
A banda Voz da Verdade foi a primeira banda gospel a lançar um DVD no Brasil.
A partir de 1983 um membro da igreja, o diácono Carlos Alberto Paiva, passou a filmar em VHS grande parte das apresentações da Banda, que culminaram em um grande acervo histórico da tajetória da banda. Atualmente esse acervo encontra-se em fase de reorganização para que no futuro próximo, seja feito um documentário com imagens reais do grupo.
Nos dias 30 e 31 de agosto de 2003 foram apresentados os 34 hinos de louvor a Deus que compõem o cd "OS TRÊS PRIMEIROS" na igreja em Santo André-SP, com a presença de 2.000 convidados. Os Lps Quem é o caminho, Consumado e Linda Manhã foram regravados e apresentados, assim foi possível relembrar aqueles hinos de adoração ao Senhor, hinos que foram entoados no início da trajetória do conjunto Voz da Verdade.
Lydia Moises, filha do Pastor José Luis, gravou seu primeiro CD solo em 2005, intitulado Protegida. O álbum lhe rendeu o prêmio no Troféu Talento, como revelação feminina.
Em 2005 o grupo Voz da Verdade participa pela primeira vez do Troféu Talento e leva a estatueta de Melhor Banda Gospel do Ano.
Em 2008, nos dias 19, 20 e 21 de Abril ocorreu na Estância Árvore da Vida em Sumaré/SP a gravação do Cd e DvD ao vivo em comemoração aos 30 anos do Conjunto Voz da Verdade.
Dia 11/12/10 o Pr. José Luis Moisés recebeu o título de Doutor em Divindade no Tiro de Guerra de Mogi das Cruzes as 19:00
O grupo de dança Mão Única do Voz da Verdade, ganhou o prêmio de grupo destaque no V Dance Festival da Renascer, com a coreografia sapatada em 2010
O grupo ja mostrou seu trabalho em paises como Inglaterra e EUA
Alguns albuns como Um grito de liberdade e Coração valente são nomes de filmes


Comemoração dos 30 anos
Três dias na Estância Árvore da Vida. A comemoração dos 30 anos do Conjunto Voz da Verdade teve início às 10 hs da manhã no sábado, 19 de abril de 2008. Irmãos de todas as partes do Brasil vieram à Estância Árvore da Vida para celebrar conosco esta data tão importante. O Pr. Carlos trouxe uma linda pregação "Jefté: varão valente e valoroso, porém filho de prostituta", ressaltando que várias pessoas já passaram por dificuldades na vida e tiveram um triste passado que as marcaram profundamente,talvez por serem rejeitadas por seus pais ou terem fracassado em algum momento de suas vidas. Citou, também, o peso que a pessoa carrega em sua vida toda quando tem qualquer problema. Determinou uma bênção para o povo, dizendo: "Hoje você será valente e valoroso e ponto final, não tem mais porém em sua vida". Realmente foi uma bênção. Deus sabe todas as coisas e nos abençoou com uma maravilhosa palavra ministrada pelo Pr Carlos, servo do Deus vivo. À noite, Pr. Marco Feliciano nos honrou com uma pregação poderosa sobre Ezequiel, deixando o povo maravilhado com sua unção: estimulou o povo a lutar, a reagir e a não se acomodar. Disse, também, que a consagração é vertical, vem de Deus e não horizontal, do homem, pois quando um homem unge outro, é para dominá-lo. Enfim, foi um avivamento para os que ali se encontravam. Realmente é verdade, acomodamo-nos num banco de igreja e não seguimos o chamado de Deus, muitas vezes achando que não temos o dom, mas, como disse o pastor, não precisamos ter o dom: nós temos o Doador, o Senhor Jesus Cristo. O segundo dia foi marcante: o dia da gravação do 30º CD. Relembramos os sucessos que tocaram nossos corações no período de 30 anos.O conjunto estava lindo demais, todo colorido, com verde, vermelho, azul , preto, branco, tudo com muito brilho.O visual estava deslumbrante.No fundo do palco haviam luzes parecendo estrelas. Pr José Luiz abriu o evento contando a história do conjunto e de seu irmão Pr Carlos, o qual entrou com uma bola e a jogou para o público.O povo que ali se encontrava era um povo abençoado, com um único objetivo: engrandecer o Nome de Jesus. O conjunto cantou um pout pourri das músicas antigas.Tivemos a participação dos cantores PG e Marquinhos Gomes que cantaram músicas do Samuel. Edielson, nosso maestro ,foi homenageado pelo Pr José Luiz por seus arranjos feitos ao longo destes 30 anos.Ele acompanhou Samuel com seu instrumento. Cada integrante cantou um hino com muito brilhantismo: Elizabeth :Lute. Lilian: Imagem de Deus. Liliane:A Procura. Rita:Terra do Pão. José Luiz: Projeto no Deserto. Sara: Coração Valente.Alberto:Recomeçar. Lydia: Além do Rio Azul.Carlos: O Escudo, A ilha, Sou um milagre. Samuel: Manifesta-te, Pra que. Foi um show muito lindo, todos estão de parabéns. A nossa Lydia soltou a sua voz e interpretou com a alma .Sua interpretação tocou profundamente nossos corações. Pr Nelson recebeu uma homenagem e passaram-se no telão imagens dos ex-integrantes do conjunto que já partiram para o Senhor : Joel, André, César, Leandro, Jurandir, Leonel, Pr Fued.Neste momento todos cantaram o hino Esperança. Este CD tem duas músicas inéditas, uma no início cantada pelo Pr Carlos, falando do seu dom de jogar futebol e a sua escolha para o evangelho e outra no final com todos os integrantes cantando onde enfatizavam "Adoradores do Rei". No último culto , o Pr José Luiz e Pr Carlos consagraram todos os pastores que ali se encontravam, impondo-lhes as mãos e orando por eles.O Pr.Jose Luiz trouxe uma mensagem sobre o compromisso com a igreja do Senhor. Agradeceu também a todos e sentiu-se honrado e muito amado com a presença de todos. Alguns irmãos deram alguns testemunhos e saímos bem alimentados espiritualmente. O conjunto Voz da Verdade é admirado por sua simplicidade e comunhão com todos os cristãos. Sabe conviver com as diferenças e respeita todos os irmãos.

16 Comments

  1. eu amo muito a voz da verdade dia 31 de agosto de 2011 eu vo na igreja da voz da verdade aki em sorocaba e eu vo ver a lydia cantando o verbo mais eu vo e bastismo da minha mae Lidia la na igreja ela dava aula e ela e minhas amigas daassinado:Davi

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber o nome do grupo de dança que participa junto com as músicas que a Sara interpreta...admiro mto o trabalho deles..e quero encontrar um grupo assim aqui em Bh para poder aprender.Bjos e obrigada!Ah..meu nome é Cristiane....fik na paz!

    ResponderExcluir
  3. Quando a banda "Voz da Verdade" vem aqui no Espirito santo? Eu amo esta banda. Fiquecom Deus.

    ResponderExcluir
  4. AMO mto a banda voz da verdade, quando a banda vem pro amazonas, to esperando vcs. bjos
    Deus bencoe vcs

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito da Banda musicas ungidas e abençoadas, que tocam n alma, fiquei muuito triste quando Lilian morreu pois admirava muito ela, hoje nem consigo mais ouvi a musica imagem de Deus pois choro toda vez, mas temos que nos conforma, admiro muuito também o Samuel ea Lidia vozes excelentes não so eles mas todos da banda, o que acho melhor na banda é que todas as musicas cantores da banda mesmo que as componhe. Um beijo a todos e A Paz Do Senhor!

    ResponderExcluir
  6. ai ai ai ai ai ai ai aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!todos q tem MOISES no nome sao parentes??????????????????rsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  7. FAMOSA BANDA " A PANELINHA" DA VERDADE


    RSRSRSRRS

    ASS: FELICIANO

    ResponderExcluir
  8. a paz ..uma duvida por q a familia do pastor josé luiz nao participou do cd herois ??????????

    ResponderExcluir
  9. A familia do jose luiz (rita, sara e lidya) sairam da banda devido estarem tomando conta da igreja voz da verdade em sorocaba... e tambem pq a lidya moises feechou contrato com outra empresa de musica onde agora ela so pode cantar solo... ela nao pode gravar mais em grupo... e por isso mas agora a banda ficou um pouco desfalcada no sentido de cantores, mas vão entrar novos cantores... e em julho terá a gravação do dvd voz da verdade herois creio que la serão apresentados os novos integrantes que creio eu ser duas mulheres a mais e so entrar nos videos da banda voz da verdade que la vai estar a nos backs vocais duas mulheres diferentes uma loira e uma de cabelos pretos que a a Andressa Voz... mas mesmo assim pra mim a banda voz da verdade continua ótima...

    ResponderExcluir
  10. Engraçado a lydia ñ poder participar do voz da verdade por ter contrato com a sony music, mas poder cantar no novo cd da família dela, isso tá muito estranho. Fico triste, pois cresci com o voz da verdade.

    ResponderExcluir
  11. Engraçado a lydia ñ poder participar do voz da verdade por ter contrato com a sony music, mas poder cantar no novo cd da família dela, isso tá muito estranho. Fico triste, pois cresci com o voz da verdade.

    ResponderExcluir
  12. Amo. Voz da verdade. Desde o hino alem do rio azul interpretada pelo pastor Carlos. Tenho todos cds e dvs para honra e gloria do Senhor.

    ResponderExcluir
  13. Amo. Voz da verdade. Desde o hino alem do rio azul interpretada pelo pastor Carlos. Tenho todos cds e dvs para honra e gloria do Senhor.

    ResponderExcluir
  14. Alguém aí Tem O contato da Lydia Moisés. .....

    ResponderExcluir
  15. Percebi que vários integrantes da saíram, será que a banda continua?

    ResponderExcluir

Vc Que não é do Brasil, Selecione a sua linguagem abaixo:
Back to Top