OS QUATRO FILHOS DE MOISÉS

O Pr Fued Moisés e sua esposa Isa tiveram quatro filhos: Carlos,Célia,Elisabeth e José Luiz.
Embora com muita dificuldade financeira e provações,a infância dessas quatro crianças foi sempre muito alegre e feliz.Eles não enxergavam os problemas que os rodeavam, portanto tinham uma vida saudável e otimista.
Sempre sorrindo e brincando, mesmo quando enfrentavam situações difíceis,os quatro caminhavam em rumo à felicidade.Tiveram uma infância saudável pois seus pais não os deixavam se sentirem inferior a ninguém, encaravam a vida de um modo positivo e nunca permitiram que nenhum deles tivesse complexo de inferioridade, pelo contrário eles sempre foram valorizados em seus propósitos.Os quatro dormiam no mesmo quarto e mesmo sem roupas da moda, sem dinheiro, eram muito felizes, viviam sorrindo.



Carlos,quando menino, teve uma doença na perna, chegando a ponto de ter que amputá-la, mas foi neste momento que ele falou seriamente com Deus, entregando a sua vida e sua alma a Ele, caso ele fosse curado e Deus o curou.Hoje ele é um pregador do evangelho e segue a Jesus por amor.
Adorava jogar futebol até que se lembrou do pacto que havia feito com Deus e começou a se dedicar na obra de Deus.E o grande Deus desenvolveu o talento inconsciente que havia em sua alma: compor hinos de adoração a Jesus , cantar e tocar.Hoje ele tem quatrocentos lindos hinos compostos através de uma sensibilidade que só Deus pode dar, pois quem tem talento para compor hinos é muito sensível de alma.Seus hinos tocam em quem os ouve, transformam vidas e muitos foram curados através de suas mensagens. Seu primeiro hino foi "Meu melhor amigo é Jesus."
Célia, a minha amiga de infância, sempre sorrindo, começou a trabalhar desde os quinze anos de idade, sempre muito sincera e correta em seus propósitos.Ela era cômica ao contar os casos que aconteciam em sua vida.
Convertia almas através do seu comportamento e testemunho de vida.Aprendeu a tocar teclado desde pequenina, contribuindo com o conjunto Voz da Verdade.Casou-se com o André, portador de uma doença incurável,e sofreu muito acompanhando seu marido e deu-lhe apoio nestes momentos difíceis, mas nunca se afastou da casa de Deus pois André fazia questão de tocar baixo na igreja e se sentia feliz porque tocava para Jesus.Ele queria viver devido ao grande amor que tinha por Jesus e por sua querida esposa Célia.
Podemos dizer que Célia é uma guerreira de Cristo e venceu.Mesmo sofrendo, ela não deixava transparecer a sua dor.Aceitou o destino de sua vida de cabeça erguida.














Elisabeth, ...a nossa Elisabeth, sempre muito linda e extrovertida, foi usada por Deus desde os seus doze anos de idade. Pregava o evangelho e cantava de um modo que o Espírito Santo penetrava na alma de quem a ouvia. Sem dúvida o ministério de louvor começou com Elisabeth, com o hino "Jesus vive".
Quando Elisabeth cantava, o céu descia e os anjos louvavam conosco, devido ao grande poder de Deus que caía .Ela era muito feliz, descontraída e era amada por todos, devido ao seu carisma.
Casou-se muito nova e teve uma péssima experiência no casamento e divorciou-se.Aí começaram os problemas, pois naquela época a jovem divorciada tinha que permanecer só e ela, mesmo linda, permaneceu só por muito tempo.Quando teve uma simples paquera...se sentiu mal compreendida e acusada pela própria palavra de Deus, e começou o seu drama: Elisabeth entrou em depressão.
Chegou num estado lamentável a ponto de ser internada num instituto psiquiátrico.Mas teve uma experiência maravilhosa numa madrugada ao ler esta frase da Bíblia : " Lázaro, sai para fora".
Naquele momento ela começou a viver novamente, passou dez anos de sua vida sem nenhum remédio.Hoje, ela tem altos e baixos mas sempre teve uma visão maravilhosa do reino de Deus.
Elisabeth fundou o GAD, grupo de apoio ao depressivo, e muitos outros trabalhos em nossa igreja.É uma mulher de visão, ela realmente tem a visão do crescimento e está sempre procurando melhorar a programação de nossa igreja.
Atualmente, ela está super bem casada, tem um cristão verdadeiro ao seu lado que a ajuda e a apóia,mas às vezes tem problemas de saúde física, mas não espiritual.
José Luiz, o caçulinha, desde pequeno já tentava resolver os problemas de sua casa com os credores.Sempre preocupado com a obra de Deus, foi o braço direito do Pastor Fued.
O conjunto foi crescendo e começaram os lançamentos dos cds nas famosas casas de espetáculo e o José Luiz sempre os coordenava.Era o responsável pelos arranjos para as gravações dos cds.Sempre foi muito preocupado em apresentar o melhor para Jesus e posso dizer que Deus sempre derramou Seu poder e os lançamentos dos cds sempre foram muito abençoados.
Amável,otimista, sempre ajudando, ele incentiva o povo a prosseguir, procura não julgar seu semelhante, nem condenar, tem um ministério de compreensão e dá forças ao próximo. Quando passa por dificuldades e problemas, não demonstra preocupação, suporta calado esperando os desígnios de Deus e a Sua mão poderosa.E posso dizer que sempre teve a vitória. Ele é um vencedor.

Hoje, os quatro filhos de Moisés são casados e fazem parte do conjunto Voz da Verdade que tem trinta anos e permanecem unidos num só propósito: PROPAGAR O EVANGELHO DE JESUS CRISTO NOS QUATRO CANTOS DA TERRA.


























eles podem dizer: SOMOS MAIS QUE VENCEDORES EM CRISTO JESUS.

Leave reply

Vc Que não é do Brasil, Selecione a sua linguagem abaixo:
Back to Top