29º LANÇAMENTO " FILHO DE LEÃO "

No dia 13 de janeiro de 2007 foi realizada a gravação do DVD Filho de Leão na Via Funchal,SP.
Pr José Luiz organizou e dirigiu com muita propriedade mais um lançamento do Voz da Verdade.Sempre procurando fazer o melhor para que as pessoas louvem a Majestade Jesus de forma dígna e respeitável.
Cerca de 200 pessoas estiveram envolvidas na realização deste evento.
Recebemos o carinho do público presente e valorizamos muito pois sabemos que a fama e o sucesso são efêmeros , e só Jesus é eterno.
O conjunto estava lindo demais.Pude contemplar de perto os lindos trajes preto e dourado dos integrantes.
O palco foi temático, enfocando o tabernáculo.Haviam peças do tabernáculo compondo o cenário, e entre um hino e outro foram apresentadas as mesmas no telão de alta resolução no fundo do palco e nos dois telões laterais, ao som da voz do Criador dando as medidas para a confecção das mesmas.
Lydia Moises contou seu testemunho de livramento quando sofreu um acidente de carro no ano de 2006.Cantou 2 hinos ao Senhor com muita garra e exímia interpretação.
Tivemos apresentação de convidados especiais enriquecendo o lançamento:Grupo Black Singers na música África interpretada pela Liliani , o Grupo Raíz Coral na música Até Quando do Samuel.
Wagner-Gui, assim que é conhecido em nossa igreja, testemunhou sobre a sua triste infância, na qual foi abandonado no meio do lixo e adotado por uma conturbada família. Hoje Gui é convertido com uma família estruturada.Após este testemunho Samuel cantou a música Cristo Vive em Mim que fala para esquecer o passado e ter uma nova vida.
Pr Carlos durante a apresentação mencionou a palavra de Deus , a qual nos confortou o coração.A música Tabernáculo foi um dos pontos altos do show.
A música que diz Não dá pra viver sem Você, muito bem interpretada por Lilian , é a pura realidade, pois Jesus é a base de tudo, nos dá alegria , paz e sossego de alma.
Rita, sempre muito linda e elegante abrilhantou o lançamento com seu jeito de falar e cantar.
Sara cantou e dançou com um grupo de dançarinos profissionais .Ibsen o compositor desta música levou o povo ao delírio com sua interpretação.
Alberto e Elisabeth fecharam o lançamento com chave de ouro.A música descontraída cantada por eles, nos trouxe muita alegria.Saímos leves e descontraídos.
Estava presente também a maravilhosa orquestra e seu maestro Edielson,que sempre acompanha o conjunto em seus lançamentos.
Este grupo é formado por servos do Deus vivo , lavados e purificados no sangue de Jesus.Tenho a certeza que Deus se alegra muito com os louvores que vem da alma com muita sinceridade e amor.

Leave reply

Vc Que não é do Brasil, Selecione a sua linguagem abaixo:
Back to Top