MEGA SHOW VOZ DA VERDADE LANÇAMENTO DO 28º CD AINDA ESTOU AQUI


Após muitos problemas, catástrofes, perseguições, o conjunto Voz da Verdade pode dizer com muita honra AINDA ESTOU AQUI louvando e engrandecendo o nome do todo poderoso Jesus Cristo.
O lançamento do 28º cd se deu com muita pompa e honra ao nosso Deus.
No início foram sorteados os tres ganhadores dos prêmios da promoção Sonhos.
Quando abriram-se as cortinas fiquei pasma e admirada...nunca vi um palco tão maravilhoso como este.
O palco enorme estava simplesmente lindo demais, e os integrantes do conjunto foram bem distribuídos em cima de praticáveis.
No centro no fundo estava nosso baterista Daniel, bem radiante e iluminado.
Havia um telão de alta resolução no fundo do palco onde algumas músicas foram ilustradas através de filmes, e uma peça.
Do lado esquerdo do palco haviam os músicos dirigidos pelo maestro Edielson, que nos encantaram acompanhando o conjunto com os instrumentos de cordas.
Do lado direito vimos os metais e a percussão louvando o santo nome de Jesus.
Quando olhei para o palco e avistei o Alberto, sempre humilde, inteligente, culto, com muito talento para ser aproveitado, pensei:
Este realmente é um servo fiel a Deus, e tenho certeza que Deus o ama e o admira demais pelo seu comportamento.Ele serve a Deus com o coração e alma, independente das circunstâncias.Senti a presença de Deus somente em ver a sua postura no palco.
Foram apresentados três grupos de dança acompanhando os hinos, com lindas coreografias.
Mas o que mais me tocou foi o hino INOCENTE, quando foi apresentada uma dramatização onde um homem se sentindo culpado e pecador foi levado ao juiz pelo seu acusador que insistia em condená-lo.
De repente o juiz levantou-se e disse o veredito: INOCENTE...e o acusador indignado falou:
Mas quem vai levar a sua culpa?
O juiz rasgou a sua veste preta, ficando com uma roupa branca e disse:EU, Eu vou levar a sua culpa.Este juíz era Jesus que carregou a sua cruz como se carregasse nosso fardo desta vida árdua e difícil.Esta sentença tocou muito em nosso coração.
Neste momento caiu um grande poder no local.Pr Carlos, cheio do Espírito Santo falou em línguas e o povo sentiu a presença de Deus.
Outro ponto que me emocionou muito foi a homenagem feita ao Pr Fued Moyses, falecido no dia 29/10/2005. Passaram trechos de sua vida e o narrador tecia comentários e narrava a sua vida.Foi um dos momentos em que chorei muito pois para mim o Pr Fued foi o equilíbrio em nosso ministério e sua figura marcou a vida de muitos cristãos.
Elisabeth sempre muito espontânea chamou o Ibsen,o autor de sua música, para cantar junto com ela e foi acompanhada com o bate latas de cinquenta crianças uniformizadas sob o comando do Fernando e Dunha.Foi muito lindo ver as criancinhas tocando e exaltando o nome de Jesus.
Samuel agradeceu o Pr Carlos, José Luiz, Célia , Beth e a irmã Isa por terem sido sempre fiéis e terem iniciado este grande ministério de louvor a Jesus Cristo.
No final do lançamento no hino Pássaro veloz, onde diz vai chover...vai chover....do céu caíram bolhas de sabão e cinco jovens de nossa igreja super bem trajadas dançaram ao som da música.
Enfim, mais uma vez agradecemos os irmãos que nos apoiaram, que viajaram horas e horas para louvarem a Deus conosco.
Aos organizadores de caravanas... muito obrigada pela coragem e responsabilidade em assumir tal tarefa.
Como é bom quando recebemos o apoio dos irmãos e pastores do Brasil todo, nos sentimos honrados e agradecidos pela presença de todos!
A DEUS TODA HONRA, A DEUS TODA GLÓRIA, AO SANTO NOME DE JESUS,TODO LOUVOR!
DEUS SEJA LOUVADO SEMPRE!

Leave reply

Vc Que não é do Brasil, Selecione a sua linguagem abaixo:
Back to Top