LANÇAMENTO DO 24o CD "PROJETO NO DESERTO"

DIA 12 DE JANEIRO/2002

A cenografia montada no Ginásio do Ibirapuera foi sensacional.Atrás de um palco enorme com 3 patamares foi montado um grande painel com as fotos de todos os integrantes do conjunto.Neste também havia o lema do grupo: uma águia com os dizeres "SOMOS MAIS QUE VENCEDORES".
Dos dois lados do painel foram colocados tecidos representando dunas no deserto.O cenário estava magnífico.Os irmãos foram chegando de vários Estados do Brasil,colocando suas faixas pelo Ginásio,demonstrando seu amor e respeito com a banda.
Fogos de artifício explodiram do chão do palco .Este efeito visual foi muito bonito.
Foram apresentadas duas belíssimas danças reggae e salsa,durante os hinos.
A pregação do Pr Fued se baseou no Apocalípse, onde apareceram diante do trono os 24 anciãos,querubins, anjos relatados na Bíblia.
Após a palavra do pastor,Alberto e a irmã Isa cantaram o hino de adoração "SANTO,SEU NOME É SANTO,JESUS É SANTO ENTRE OS QUERUBINS,ADORAI JESUS, ETERNO REI PRA TODO SEMPRE, AMÉM".
Neste momento o ginásio começou a adorar o Santo dos Santos,o Senhor dos Senhores: JESUS. E mais uma vez sobreveio uma paz no ginásio.
O ponto alto do lançamento foi o hino PROJETO NO DESERTO.Conforme o Pr Carlos cantava, apareciam no telão cenas do povo no deserto e o grande Deus suprindo todas necessidades.Mas quando apareceu a cena em que Moisés tocou no mar e este se abriu,o ginásio quase veio abaixo devido a presença poderosa de Deus.
De repente no alto do ginásio uma nuvem começa a se mover, pára sobre o povo e começa soltar algo brilhante,simbolizando o maná enviado pelo Senhor: o alimento para nossa alma.O povo esticava os braços,com o intuito de tocar naquele maná.
No hino "Palavra de Deus" surgiu uma enorme Bíblia inflável no palco com os seguintes dizeres: ESTAREI CONVOSCO ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS, A PORTA DO INFERNO NÃO PREVALECERÁ CONTRA A MINHA IGREJA.
Conforme o Pr José Luiz cantava,estes 2 versículos tocavam em nossos corações.Foi um momento de muita sensibilidade.
O Pr Carlos convidou todo o povo do ginásio do Ibirapuera a ajoelhar e agradecer a Deus.Conforme cantávamos, refletíamos naquelas palavras: OBRIGADO MEU SENHOR, PELO DIA PASSOU, AGRADEÇO MEU SENHOR PELO SEU IMENSO AMOR, ALELUIA!!!
O povo estava com o coração contrito.Foi impressionante a presença de Deus naquele lugar.Estava tão gostoso a ponto de terminar o lançamento e o povo não se retirar do ginásio.Mesmo após 3 horas de apresentação,todos queriam mais, pois este conjunto é um instrumento de bênçãos nas mãos do Criador.Somente quem é cheio do Espírito Santo pode provocar este tipo de manifestação e sentimento no povo.
Os irmãos estavam sedentos da palavra de Deus, pois na Bíblia está escrito: QUEM TEM SEDE VEM A MIM E BEBA.E realmente os irmãos que ali se encontravam eram sedentos de tomar da água da vida e comer do pão vivo que desceu do céu:JESUS CRISTO.
AGRADECEMOS A TODOS OS IRMÃOS QUE LOUVARAM A DEUS CONOSCO NO DIA 12 DE JANEIRO/2002. QUE O SENHOR DOS EXÉRCITOS OS ABENÇOE E CONCEDA O DESEJO DE SEUS CORAÇÕES!!!!!!!
MUITA PAZ E ATÉ O PRÓXIMO LANÇAMENTO!!!!!

Leave reply

Vc Que não é do Brasil, Selecione a sua linguagem abaixo:
Back to Top