LANÇAMENTO DO 25o CD SOMOS MAIS QUE VENCEDORES

Realmente Somos mais que vencedores em CRISTO JESUS.
Apesar da forte campanha contra o conjunto para denegrir a sua imagem,Jesus Cristo o Todo Poderoso esteve presente no dia 11 de janeiro na Via Funchal no lançamento do 25o CD .
Como sempre nossos queridos irmãos vieram de toda parte do nosso Brasil para louvarem conosco este Deus maravilhoso, este Deus de poder que nos dá paz,alegria e conforta os corações.
Com a casa de show cheia ,foi dado início ao grande espetáculo de louvor ao nosso Jesus.Apareceu no telão uma águia voando e ouvíamos o Pr Carlos dando uma aula sobre a águia e comparou os crentes com esta,dizendo que o símbolo do nosso Ministério é a águia,que voa alto e se renova de tempos em tempos.
Foi espetacular, foi lindo demais, tudo estava em perfeita harmonia.Tivemos dramatização com lindos cenários,uma peça sobre as curas que Jesus fez, sua morte na música da Liliane "POR QUAL MOTIVO".
Na música habibe,se apresentaram 10 bailarinos árabes com roupas típicas e logo após a Lidia e a Rita vestidas a caráter cantaram esta música onde foi derramado um Espírito de alegria,a platéia pulava,cantava,gritava.Foi muito envolvente.
A Elisabeth fez uma homenagem vinda do coração aos dirigentes do Ministério Voz da Verdade.Foi emocionante.
Nestes 25 anos do conjunto Voz da Verdade, passamos por momentos difíceis,fomos vítimas de boato,de interpretações errôneas,muitos queriam difamar o conjunto dizendo que em seus hinos tinham mensagens ocultas.E o pior é que os menos esclarecidos ficavam em dúvidas a respeito dos hinos.Hinos de adoração ao Senhor Jesus foram impedidos de serem cantados em algumas igrejas que deram ouvidos a esses comentários maldosos.
É difícil acreditar que hinos que exaltam o nome de Jesus foram classificados como hinos impróprios para serem cantados em algumas igrejas que se dizem evangélicas.Muitas vezes as pessoas não prestam atenção no que dizem as letras dos hinos,simplesmente preferem seguir homens que não tem compromisso com a verdade e com Deus.
Apesar de todas estas barreiras e deturpações, o conjunto Voz da Verdade continua louvando,pregando o evangelho puro e verdadeiro, transmitindo vida e alegria às pessoas.Seus integrantes são pessoas normais,autênticas,que não tem a imagem estereotipada de crente tradicional ,mas pregam Jesus ,o único Deus, através da música.
Estes podem dizer: "SOMOS MAIS QUE VENCEDORES",porque até aqui se mantiveram firmes aos pés do Senhor.
Foi feito o melhor neste show de louvor: coreografias,danças,peças e no final surgiram algumas pessoas com trajes típicos dos países desfilando no hino "Momento de glória",de repente surgiu a bandeira do nosso querido Brasil.
O Pr Fued Moysés trouxe uma mensagem tão gostosa aos nossos corações .Um testemunho maravilhoso quando ele estava a procura do nome do nosso Deus.
Teve uma ilustração,logo após ele encontrar este nome maravilhoso,as letras cheias de lâmpadas acesas que estavam embaralhadas no palco formaram o nome maravilhoso :J E S U S
As irmãs Esa e Sara, que perderam seus entes queridos neste ano, falaram sobre a sua perda e receberam uma tocha acesa para que elas nunca deixem apagar esta chama que está em seus corações.O Pr Fued também recebeu a tocha,simbolizando a vitória em sua vida pois este pode dizer ATÉ AQUI O SENHOR TEM ME SUSTENTADO.
25 CDS GRAVADOS ... "BODAS DE PRATA DO CONJUNTO A SERVIÇO DE JESUS CRISTO"
PARABÉNS CONJUNTO VOZ DA VERDADE Veja também as fotos
"JESUS SE ALEGRA CADA VEZ QUE É LANÇADO UM CD"

Leave reply

Vc Que não é do Brasil, Selecione a sua linguagem abaixo:
Back to Top