Musicas Voz da Verdade:


Songs

  • A água e o cobertor
  • A alegria do Senhor
  • A beira do mar da Galiléia
  • A bíblia tem razão
  • A carta
  • A chuva e o orvalho
  • A contradição da cruz
  • A escolha
  • A espera
  • A estrela
  • A fé veio de Nazaré
  • A felicidade
  • A hora do apocalipse
  • A hora do Salvador
  • A igreja
  • A ilha
  • A janela
  • A luz do justo
  • A oferta
  • A ostra e a pérola
  • A procura
  • A razão do meu viver
  • A sabedoria de Deus
  • A solução
  • A última decolagem
  • A viagem
  • A vida vai passando
  • A volta de Jesus
  • Acima das circunstâncias
  • Adoração
  • Adoradores do Rei
  • Adorai o Rei
  • África Part. Black Singles
  • Agradecimento
  • Águas
  • Águas não discutem com barreiras
  • Águia
  • Ainda estou aqui
  • Aleluia
  • Além do limite do homem
  • Além do rio azul
  • Além dos montes
  • Alguém ama você
  • Aliança
  • Altíssimo-Brothers Music
  • Amém-Lydia Moisés
  • Amigo Certo
  • Amor de Cristo-Brothers Music
  • Amor de Deus
  • Amor maior
  • Anjos vestidos de homem
  • Ansiedade
  • Aonde eu for
  • Aprenda com Jesus
  • Aproximação
  • Até o fim
  • Até quando? Part. Raiz Coral
  • Avivamento
  • Babilônia, não é o seu lugar
  • Basta ter Jesus
  • Bom combate
  • Borboleta de Deus
  • Brilhará
  • Calor do seu carinho
  • Caminhada
  • Cântico ao Cordeiro
  • Cântico de Ana-Lydia Moisés
  • Carne e Sangue
  • Carros e cavaleiros
  • Chave da vitoria
  • Chuva de sangue
  • Clamai cantando
  • Com Jesus não há crise-Brothers Music
  • Começar do zero
  • Confissão
  • Conquiste
  • Consumado
  • Coração de cera
  • Coração de pedra
  • Coração puro
  • Coração quebrado
  • Coração valente
  • Coragem
  • Creia
  • Creia Nele
  • Crente não morre na praia
  • Cristo
  • Cristo reina
  • Cristo vive em mim
  • Cristo, a resposta
  • Custe o que custar
  • Dá glória para cruz
  • Dá-me força
  • De repente
  • De volta pro futuro
  • Debaixo das asas / vs. 30 anos Part. Marquinhos Gomes
  • Dentro do teu altar-Brothers Music
  • Desafio
  • Desafio-Lydia Moisés
  • Descendência santa
  • Desejo de vida
  • Desperta oh minha alma-Lydia Moisés
  • Deus
  • Deus conosco
  • Deus de Israel
  • Deus de palavra
  • Deus dormiu lá em casa
  • Deus está no meu viver
  • Deus tem algo a dizer
  • Digno de glória
  • Dono do mundo
  • Dono do reino
  • É o Senhor
  • El Shadai
  • Ele virá
  • Encontro eterno
  • Entrada triunfal
  • Esconderijo
  • Esperança
  • Espírito Santo
  • Estado de espírito
  • Estar em Ti
  • Estou do lado de Jesus
  • Eu amo a Jesus Cristo
  • Eu sou
  • Eu vi
  • Eu vi passar
  • Exaltai
  • Expressão de vida
  • Facho de luz
  • Fé-Lydia Moisés
  • Fiel e verdadeiro
  • Filho de leão
  • Filhos do vento
  • Gênesis
  • Gideão
  • Glória
  • Glória ao Santo(Holy)
  • Glória, glória, aleluia
  • Gol da minha vida
  • Graça
  • Graça maravilhosa
  • Guarda-me oh Deus
  • Guerra espiritual-Lydia Moisés
  • Guerreiros
  • Heróis da fé
  • Hino de Jerusalém
  • História sem fim
  • Hora de louvor
  • Hosana
  • Igrejinha
  • Imagem de Deus
  • Impossível
  • Infinito amor
  • Inocente
  • Invisível
  • Isaias 9
  • Jamais esquecerei
  • Jesus é o meu Rei
  • Jesus vive
  • Jesus, Jesus
  • Jesus, o Messias
  • Jubiloso
  • Lázaro
  • Leão e o Cordeiro
  • Levante a cabeça
  • Liberdade
  • Linda manhã
  • Lindo olhar
  • Livre pra voar
  • Livro da vida
  • Louvai
  • Louvarei com danças-Lydia Moisés
  • Louvemos
  • Lugar Bonito
  • Lute
  • Luz
  • Luz divina
  • Macho e fêmea
  • Madeira
  • Magnífico
  • Majestade
  • Maktub(está escrito)
  • Manifesta-te
  • Mão que fez o mundo
  • Marcas de amor
  • Máscara
  • Me leve ao lar
  • Medley 1-Lydia Moisés
  • Medley 2-Lydia Moisés
  • Meu desejo-Brothers Music
  • Meu futuro
  • Meu grito
  • Mil anos em um dia
  • Momento de glória
  • Monte das Oliveiras
  • Morreu por mim
  • Multidões
  • Nada
  • Não é sacrifício
  • Não é tarde demais
  • Não pare
  • Não pense
  • Não tinha onde chorar
  • Não vivo sem Jesus
  • Não vou mais ceder
  • Nas asas do vento
  • Nasci pra vencer
  • Natureza divina
  • Nem só de pão
  • No principio
  • Nome doce
  • Nome excelso
  • Num piscar de olhos
  • Nuvem, fogo e água
  • O anjo do Senhor
  • O barco
  • O Brasil é do Senhor Jesus
  • O cálice
  • O campeão
  • Ocastigo
  • O céu
  • O céu é para cima
  • O convite
  • O escudo
  • O espelho
  • O filho prodigo
  • O Hino do soldado
  • O Jordão ouviu a sua voz
  • O Ladrão perdoado
  • O maior dos sonhos
  • O Manto
  • O melhor amigo
  • O mundo só precisa de amor
  • O nome
  • O passaporte
  • O pecador e redenção (instrumental)
  • O poder da criação
  • O que mais vou querer
  • O tabernáculo
  • O tempo chegou-Brothers Music
  • O vaso e o oleiro
  • O Vencedor
  • O Verbo
  • O Verbo voltará
  • O Verbo-Lydia Moisés
  • O verdadeiro adorador
  • Obrigado
  • Oh! Jerusalém
  • Onde estavas tu?
  • Os anjos
  • Outrora
  • Paixão pelo amor
  • Palavra da vida
  • Palavra de Deus
  • Paradoxo
  • Pássaro veloz
  • Paz
  • Peça perdida
  • Pedras
  • Pedras no chão
  • Perdão
  • Pomba minha
  • Por amor
  • Por qual motivo?
  • Por Ti sou louco-Brothers Music
  • Porta aberta
  • Porta para a vida
  • Porto desejado
  • Posso
  • Pouti-pourri (exclusivo DVD Lydia Moisés ao vivo)
  • Pouti-pourri 1
  • Pouti-pourri 2
  • Pra nunca mais chorar
  • Pra quê?
  • Preciso tocar-Brothers Music
  • Primavera
  • Profetiza
  • Projeto no deserto
  • Protegida-Lydia Moisés
  • Prova de amor
  • Quando
  • Quando a noite chegava
  • Quando Deus se cala
  • Quantas vezes
  • Quanto amor
  • Quarta dimensão
  • Que horas são?
  • Que seria de mim?
  • Quem é este homem?
  • Quem é este homem? -Lydia Moisés
  • Quem é este?
  • Quem é o caminho?
  • Quem é o homem?
  • Querer é poder
  • Querido (Ia Habib)
  • Quero mais de Ti
  • Quero te adorar-Lydia Moisés
  • Rasgue os céus
  • Recomeçar
  • Refrigera-me
  • Refúgio forte
  • Reggae de Jesus
  • Rei da glória
  • Remédio certo-Lydia Moisés
  • Renova-me
  • Resgate
  • Revelação do amor
  • Rio de Deus
  • Rocha eterna
  • Sabe quanto Deus te ama
  • Sai dessa
  • Sai o sol
  • Salmo 119
  • Salva-vidas
  • Salve o Rei-Brothers Music
  • Samuel
  • Sangue cor púrpura
  • Sangue de Deus
  • Sangue salvador
  • Santo
  • Sapatada
  • Sem você não dá
  • Semente de trigo
  • Senhor do Universo
  • Senhor é Deus-Lydia Moisés
  • Sete horas da manhã
  • Só Jesus me faz feliz
  • Só tendo Deus
  • Soberano-Lydia Moisés
  • Sol da justiça-Brothers Music
  • Sol e chuva
  • Sol no inverno
  • Solidão nunca mais
  • Sombras
  • Somos mais que vencedores
  • Sonda-me
  • Sonhos
  • Sou feliz
  • Sou Jesus
  • Sou um milagre
  • Sublime
  • Talita-cume
  • Te adoro Senhor
  • Teatro da vida
  • Tem paz pra você
  • Tenho alguém
  • Ter Jesus
  • Terra do pão
  • Todo poder
  • Tomou a cruz-Lydia Moisés
  • Toque Nele
  • Tornou-se pobre
  • Torre forte
  • Toureiro da cruz
  • Tradução do amor-Lydia Moisés
  • Trem das sete
  • Triunfal- Brothers Music
  • Trono de Deus
  • Tu me amas?
  • Tudo ele sabe o que faz
  • Tudo vai mudar
  • Um grito de liberdade
  • Um minuto após a vinda de Jesus
  • Um novo dia
  • Vale à pena
  • Vale da paz
  • Vale de decisão
  • Vale de Jaboque
  • Vale dos ossos secos
  • Vamos louvar
  • Vaso perfeito
  • Vejo em parte
  • Vem buscar
  • Vem Senhor- Brothers Music
  • Vencendo batalhas / vs. 30 anos Part. PG
  • Vencer ou vencer
  • Venham todos
  • Vento oriental
  • Viagem a Israel
  • Vida
  • Vida e paz
  • Videira verdadeira
  • Vinde
  • Visão da vitória
  • Voar
  • Volte pra vencer
  • Voz da verdade
  • Voz de Jesus-Lydia Moisés
  • Voz suave
  • Yo puedo-Lydia Moisés
  • Zaqueu

Leave reply

Vc Que não é do Brasil, Selecione a sua linguagem abaixo:
Back to Top