SHOW DE LANÇAMENTO DO 27º CD “ SONHOS “

dia 8 de janeiro/2005   QUEM NÃO FOI, PERDEU!
Irmãos queridos vindos de toda parte do Brasil estiveram conosco no dia 8 de janeiro para louvar e engrandecer o nome de Jesus na casa de show Via Funchal.
Uma apresentação que não volta mais.Com a casa lotada Deus se fez presente num dos maiores louvores já apresentado.
O Espírito Santo nos envolveu de tal maneira que ficamos extasiados e deslumbrados com tamanha grandeza.
O Senhor merece toda honra e toda glória,e posso dizer com toda a minha alma: O NOME DE JESUS FOI EXALTADO DE MANEIRA EXTRAORDINÁRIA.
O Pr José Luiz ,responsável pela direção,organização,produção do lançamento, verificou todos os detalhes e quase desmaiando de tanto esgotamento e dedicação para que fosse apresentado o melhor louvor a Deus,demonstrou seu zêlo pela obra de Deus.
Ele estava preocupadíssimo,correndo de um lado para outro para que tudo desse certo e tudo foi feito para engrandecer o nome maravilhoso de Jesus,que merece o melhor.
Participamos de um grande show espiritual,eu digo um show mesmo e muito abençoado.
Estou radiante até agora!
Ao abrirem as cortinas,apareceu o conjunto na frente e no fundo do palco uma orquestra de cordas: violinos,violonchelos, viola,tudo sob a regência do maestro Edielson.Quando tocavam parecia o som de anjos tocando no céu
.Pr Nelson prestou uma homenagem ao seu filho Leandro,ex percussionista da banda que foi ao encontro do Senhor neste ano de 2004.
Tivemos momentos marcantes como o testemunho de 2 deficientes físicos,um com síndrome de Down e outro que teve paralisia cerebral no nascimento.
Eles deram seu testemunho e dançaram no palco com o Pr Carlos entoando o hino Hei,Hei Jesus é nosso rei...
Um exemplo maravilhoso pois mesmo com problemas eles louvaram a Jesus com seu corpo,alma e espírito,passando atitudes positivas.
Dois trechos de filme foram passados,um na música da Liliane,o filme O Meguido onde mostrou o momento exato da derrota e destruição do inimigo por Deus,e outro, a crucificação de Jesus na música do Samuel .Os pregos furando os pés e as mãos de Jesus fizeram a minha alma doer ao ver tanto sofrimento e tanta maldade no ser humano capaz de machucar um homem santo,puro,sem mácula,o qual carregou nossos pecados na cruz.E tudo isto que Ele passou foi por amor,simplesmente por amor sem receber nada em troca.
Samuel cantou este hino com tanta unção e sentimento que pudemos tomar consciência do amor deste Deus que veio ao mundo nos resgatar do pecado,salvar a nossa alma, apenas... por amor.
A importância de aceitar Jesus foi exaltada demais,fixando em nossas mentes o motivo de sua morte na cruz
Tivemos uma equipe de dança fazendo coreografias nas músicas da Rita e da Lídia,foi um momento muito descontraído e gostoso.Foi lindo ver a Rita cantando acompanhada de suas duas filhas Sara e Lídia,pareciam 3 irmãs.
Elisabeth falou de como é difícil a vida das pessoas que sofrem de depressão,frisando que só quem passa sabe da terrível doença,e agradeceu os que a ajudaram,como a Fernanda e o Aroucca. Elisabeth é uma serva de Deus que tem momentos altos e baixos e sabe compreender os irmãos com problemas e dá conselhos às pessoas que sofrem deste mal .
Outro momento marcante foi a declamação do salmos 139 pelo Pr Carlos,antes do hino Sonda-me.Quando ele declamava pudemos sentir Deus sondando nossos rins,coração ,enfim todo nosso interior pois este salmos diz :
-Senhor,Tu me sondastes e me conheces,Tu conheces o meu assentar e o meu levantar,de longe entendes o meu pensamento .Cercas o meu andar e o meu deitar e conheces todos os meus caminhos.
Mais uma vez pudemos sentir a presença de Deus nas lindas e inspiradas músicas da Lílian e Liliani ,uma cantou preciso de paz e a outra em seu hino citou a violência do mundo e clamou a volta de Jesus.
No hino borboletas de Deus ,o povo acendeu uma lanterninha que foi distribuída no início e a Via funchal ficou linda demais.
De repente foi anunciada no palco a presença do Pr Fued para nos trazer uma mensagem e ele nos trouxe a palavra santa.O povo mal se continha ao ver que Deus fez um milagre na vida do pastor,pois quem o viu no hospital praticamente numa fase terminal, mal podia crer na sua presença no lançamento e ainda pregando como sempre que Jesus é Deus, falou também dos momentos difíceis da vida de Jó.Deus fez um milagre .Foi emocionante vê-lo falando normalmente da palavra de Deus.
Alberto, lindo como sempre, citou a frase de um grande poeta:Você não é do tamanho da sua altura,você é do tamanho do que você vê,e o que você vê são os SONHOS e se eles forem de Deus você é infinito.
No último hino tivemos a música Venham todos adorar o Rei,cantada pelo quarteto Jose Luiz,Alberto,Samuel e Carlos,uma música muito alegre e descontraída.
O tempo passou tão rápido e foi tão gostoso que não percebemos que estávamos há 2 horas louvando ao Senhor.
O povo queria mais.Após terminar a apresentação,a multidão que ali se encontrava não saiu do lugar,devido a tamanha sede das coisas de Deus.
Este povo que vem de longe ,é um povo corajoso,forte, que demonstra muito amor e supera qualquer barreira para enfrentar os desígnios da vida pois não é fácil enfrentar 4 a 10 horas de viagem,mas sabemos que serão recompensados pelo Criador.
Os organizadores de caravanas estão de parabéns e temos a certeza que o Senhor está com eles e vai abençoá-los cada vez mais por tomarem a frente deste trabalho.
AMAMOS A TODOS OS IRMÃOS E PASTORES ABENÇOADOS QUE NOS APOIARAM NESTE EVENTO.
DEUS VOS RECOMPENSARÁ.
DEUS VOS ABENÇOE E NO ANO QUE VEM NÃO PERCAM O LANÇAMENTO DO 28º CD,POIS COMO SEMPRE EU DIGO: É APENAS UMA VEZ POR ANO E É BOM PARTICIPAR AO VIVO.

Leave reply

Vc Que não é do Brasil, Selecione a sua linguagem abaixo:
Back to Top