“EU ACREDITO” Novo CD...Aguardem...

Agora é oficial. O próximo disco do grupo Voz da Verdade se chamará Eu Acredito. O disco sem data de lançamento ainda divulgada já está em fase de construção e criação pelos integrantes do grupo. No último domingo (07), o pastor Carlos Alberto Moisés, vocalista e líder da banda, cantou a faixa título do disco em um culto na sede da Igreja, em Santo André. Logo os adimiradores “correram” para a Internet, a fim de especularem sobre ser ou não verdade a informação de que aquela seria a música que daria nome ao disco, o que foi confirmado essa tarde pelo Twitter oficial da banda @Voz_Verdade.

DVD Brother’ Music
Durante o tweet (postagem) os moderadores do microblog informaram também que em 2011 será lançado o primeiro DVD do trio de irmãos, que fazem parte da Banda Brother’s Music. Agora é só esperar e aproveitar.

Um ano triste
O ano de 2010 foi um ano de algumas tristezas no Grupo Voz da Verdade. Em um mês o Grupo perdeu uma de suas vocalistas, Lilian Ferrão, que morreu durante uma cirurgia de transfusão de fígado, em decorrência de uma doença hereditária e degenerativa. Em seguida, o pr. Nelson Zanirato, que apresentava a abertura dos shows da banda também veio a falecer.
Na mesma época o grupo teve de encerrar o Programa semanal Voz da Verdade, que era apresentado aos sábados pelo Pr. Carlos Alberto e José Luís. Agora é esperar que 2011 seja o ano da colheita para esse grupo tão querido e tão abençoado.

9 Comments

  1. lutar sempre! desfalecer jamais!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. que lindo essa banda deus a bençoa muito

    ResponderExcluir
  3. ai que bom nun vejo a hora de ver a lydia cantar outra vez

    ResponderExcluir
  4. Voz da Verdade é a grande atração do SHOW DA VIDA/11

    Feriado nacional será comemorado com ação social, cultura e solidariedade


    A banda paulista Voz da Verdade, considerada a maior do segmento gospel do Brasil, confirmou participação no Show da Vida, no feriado de 7 de setembro, 18h, no final da rua Pitangui, Bom Pastor. A equipe que conta com 22 músicos, dentre vocalistas e instrumentistas, prometeu uma apresentação inesquecível em Divinópolis. São mais de 30 anos de carreira e diversos sucessos registrados em cd´s e dvd´s. O mais recente trabalho da banda tem o título “Chuva de Sangue” – o 31° CD inédito, lançado no final de 2.009. Produzido com muito cuidado e dedicação, o CD possui 16 faixas inéditas que vão do pop-rock até o forró. O DVD contendo o Show de Lançamento do CD, gravado ao vivo no Ginásio do Ibirapuera, contém também as marcantes coreografias que consagraram a banda.
    Somente neste ano de 2.011, a banda VOZ DA VERDADE já esteve presente em todas as regiões do Brasil - em shows musicais ou ministrando pregações em cultos e eventos. Os integrantes da banda têm visitado os mais diversos estados de nosso país. Ainda para este ano, eles planejam a gravação de mais um CD inédito, que terá o título “Eu Acredito”. O principal compositor das canções gravadas é o Pr. Carlos A. Moysés – Que hoje, é também o presidente do Ministério Voz da Verdade e líder da banda.
    O organizador do SHOW DA VIDA, Marcos Vinícius, comentou que já está tudo praticamente pronto para a grande celebração da solidariedade: “o feriado da independência será marcado pela assistência social e altruísmo. Centenas de voluntários serão mobilizados para prestação dos vários serviços de utilidade pública, tais como: aferição de pressão e glicose, exame de sangue, corte de cabelo, rua do lazer, orientação jurídica e tudo mais. As apresentações artísticas e culturais dos artistas regionais terão início às 14h. O ponto alto da programação, no entanto, será o show do conjunto VOZ DA VERDADE, a partir das 18h. “Tenho certeza que o evento ficará marcado na vida das pessoas não apenas pela assistência social ou atrações culturais, mas pela manifestação do Espírito Santo”, assegurou Marcos Vinícius. A entrada é 01 kg de alimento não perecível para posterior doação às entidades sociais da cidade e Região.
    Por força da Lei Municipal 6.273, o SHOW DA VIDA consta do calendário oficial do município. Trata-se de um dos maiores projetos de assistência social do centro-oeste mineiro. Reconhecendo a importância da programação cultural e a concorrida prestação de serviços de utilidade pública, o Prefeito Vladimir Azevedo (PSDB) garantiu apoio ao evento: “o poder público sempre está disponível às parcerias que resultam em benefícios à comunidade”.

    ResponderExcluir
  5. amo demais essa Banda
    meu grupo de louvor, canta
    quase tdas as musicas deles
    simplesmente ungidas e lindas
    parabêns a tdo o Grupo voz da verdade.
    que venha o novo lançamento, serei o
    primeiro a comprar kk..abração, paz

    ResponderExcluir
  6. EU AMO VCS VOZ DA VERDADE.

    ResponderExcluir
  7. SOU MUITO FÃ DE VCS E GOSTARIA DE CONHECE-LOS UM DIA SE DEUS ASSIM ME PERMITI, SARA MEUS PARABÊNS QUE NESSE DIA VC POSSA USURFRUIR DE TODAS AS BENÇÃOS QUE DEUS PREPAROU PRA VC BEJOS MINHA AMADA!FIQUE NA PAZ.
    CRISTIANE DE ANÁPOLIS-GOIAS.

    ResponderExcluir
  8. Lutar sempre
    Vencer Talvez
    Desistir Jamais...
    Deus abençoe a todos...
    Fiquem na Paz.
    Layne - Guaianazes - SP

    ResponderExcluir
  9. aff o novo cd deles nao ficou tao lindo como os outros mais tenho certea que fara muitoo sucesso!!

    ResponderExcluir

Vc Que não é do Brasil, Selecione a sua linguagem abaixo:
Back to Top