Você Confia?
postado em 21/07/2004 Versão em audio-ouça

Alberto CufoneUma mulher com um problema de saúde há doze anos incurável, escrito em Lucas capítulo 8 versículo 48, é curada por Jesus que diz. "Filha, a tua fé te salvou . Mais a frente no capitulo 18 versículo 42 , um cego vem a Jesus e Ele diz. Vê, a tua fé te salvou. Frases semelhantes nos dois casos.

Como as pessoas que foram até Jesus , nós freqüentemente vamos até Ele com uma grande necessidade.Talvez você se lembre de alguma que tenha recentemente falado a Ele. Uma necessidade financeira, física, de relacionamento, familiar, ou de cura.

Uma necessidade de ajuda, de respostas ou mesmo de companhia. A Bíblia é clara quando expõe Jesus como o Salvador que anda nos nossos sapatos, sente o que sentimos e se importa com as nossas necessidades. Mas nesses dois casos que examinamos no começo, não há resposta direta àquilo que precisamos, mas Jesus diz que é a fé que produziu a resposta daquela necessidade

Foi a fé que disparou a cura nos dois casos. Vemos que na cidade natal de Jesus, Ele não pode fazer obras poderosas por causa da falta de fé. Eles não tinham fé. Jesus estava admirado da incredulidade deles. Mc 6 : 5-6

Jesus não faz milagres onde as pessoas não estão crendo nem estão nessa expectativa Os recursos de Deus começam a ser acessados através da fé ativa nele.

Você está na expectativa que Ele vai agir na solução do seu problema ou está andando de um lado para o outro, preocupado, imaginando um jeito de se livrar ou de resolver o problema?

Talvez hoje seja o dia que mais uma vez você apresenta o seu caso a Ele, mas com uma atitude diferente.Uma atitude de entrega total e confiança que Ele está no controle de tudo, e tudo o que ele fizer será para o bem da sua vida e do reino celestial.

Todos gostamos quando alguém confia em nós. Isso nos dá uma sensação gostosa e produz em nós um sentimento para fazermos realmente o melhor. Esse sentimento é semelhante ao do nosso Criador. Ele se agrada que confiemos Nele.É isso que faz a diferença, a confiança total.
Bom Fim de Semana
Alberto C Cufone 

contato com o autor

Leave reply

Vc Que não é do Brasil, Selecione a sua linguagem abaixo:
Back to Top