APRESENTAÇÃO DO CONJUNTO DIAS 30 E 31 DE AGOSTO/2003 CD “OS TRÊS PRIMEIROS”



Nos dias 30 e 31 de agosto foram apresentados os 34 hinos de louvor a Deus que compõem o cd “OS TRÊS PRIMEIROS”em nossa igreja em Santo André-SP, com a presença de 2000 convidados.

Os Lps Quem é o caminho, Consumado e Linda Manhã foram regravados e apresentados, assim pudemos relembrar daqueles lindos hinos de adoração ao Senhor, hinos que foram entoados no início da trajetória do conjunto Voz da Verdade.
Utilizamos na montagem da apresentação: iluminação especial (spots,canhões), fumaça artificial parecendo o céu, telões,onde foram passados trechos de filmes com passagens bíblicas descritas nos hinos.

No início da apresentação apareceu no telão momentos de descontração da família Moysés com depoimentos e testemunhos da mesma.
Conforme passavam flashes dos shows antigos,Stela com sua sabedoria e criatividade narrava os acontecimentos e fazia comentários sobre os integrantes do grupo.
Num dos bons momentos passou no telão Deus aniquilando o inimigo, e este inimigo confessando que O NAZARENO É O SENHOR!
Foi emocionante , pois sabemos que todo joelho se dobrará e toda língua confessará que JESUS É O SENHOR.

Aconteceu também uma pequena dramatização na música O Manto,a qual dizia“deixa-me tocar em seu manto Senhor, para que eu possa sarar...”,e neste momento apareceu Jesus cobrindo os doentes com seu manto e os curando.
Quando foi cantado o refrão do hino “sua paz ,eu não posso trocá-la”, caiu o poder de Deus em nossa igreja.
No hino “Prá nunca mais chorar”,o Pr Carlos confortou os corações do Pr Adamor e sua esposa Sayuri que acabaram de perder seu bebê. Este casal demonstrou um amor muito grande por Jesus, pois mesmo carregando esta dor encontraram forças e vieram de Bandeirantes-PR , para louvá-Lo e também gravar esta apresentação.
Houve um momento em que o palco foi totalmente tomado por anjos, e naquele instante eu estava com os olhos fechados, quando de repente ao abri-los , levei um susto pois pensei por alguns segundos que estava vendo anjos de verdade.
Eu sei que haviam anjos em todos os lugares, mas pensei estar vendo-os fisicamente.Logo em seguida percebi que era uma dramatização.
Foram dois dias tranqüilos na presença de Deus.
Através das imagens nos telões e com os hinos entoados ao Criador,sentimos Deus de um modo suave e calmo.


Podemos dizer que os hinos de louvor a Deus nunca envelhecem e nem saem de moda pois são hinos inspirados que falam direto da alma do homem para Jesus.

Leave reply

Vc Que não é do Brasil, Selecione a sua linguagem abaixo:
Back to Top