janeiro 2012

Frases Voz da Verdade

   O ser humano é carente de ALEGRIA e PAZ, e ele esta sempre procurando a PERFEITA PAZ, na viagem, no turismo, no esporte, no acampamento, fazendo novas amizades, pescando. 
   É... o ser humano precisa ser feliz se não a vida torna sem sentido.

É...  Sabe de uma coisa...
Tudo isso é bom e devemos faze-lo, todas essas coisas são maravilhosas mas, se não tivermos JESUS, alegria precedente delas é passageiras e acaba...
Frases Voz da Verdade
Elisabeth Moisés

Homenagem para Andressa Voz

Parabéns Rebeca

Parabéns Rebeca Moisés!!!
Muitas Felicidades,desejamos tudo de bom para e sua família...
Que Deus continue te abençoado hoje e sempre!
Feliz Aniversário!

Frases Voz da Verdade

"Se tem ma palavra na bíblia onde você vê que o diabo nos rodeia como um leão para nos tragar, é um contexto que esta escrito a palavra ANSIEDADE; A ansiedade tem levado as pessoas a depressões, com medo do presente, com medo do futuro, com medo da parte econômica, com medo do mundo, a ciência esta dizendo que nos vamos ter muitos milhões de depressivos daqui para frente, mas eu quero dizer que Jesus faz a diferença eu não vou entrar nesta estatística porque eu lancei minha ansiedade sobre Jesus e Ele cuida de mim não deixe que ela tome conta da sua vida, porque é um caminho onde você estiver capacitado ou protegido ele vai te jogar coisas. Entrega o teu caminho ao Senhor, confie n'Ele e tudo Ele fará."
Frases Voz da Verdade
Pr. Carlos Alberto Moysés

Monte a sua caravana...

GINÁSIO ARENA, GOIANIA-GO. DIA 09 DE JUNHO DE 2012, O SHOW MAIS ESPERADO DO ANO, BANDA VOZ DA VERDADE, GRAVAÇÃO DO DVD, EU ACREDITO, VOCÊ NÃO VAI FICAR DE FORA VAI? MONTE A SUA CARAVANA E VENHA!!!

Alguns números do site em 2011

Número de visitas
1.267.201
Visitantes únicos
928.002
Páginas vistas
12.740.855
Culto ao vivo
28.730


Oh que benção...

Retrospectiva 2011

Este ano foi um ano de muitas bênçãos.


É claro que tivemos pequenos problemas também.Mas, de um modo geral recebemos mais vitórias do que derrotas. Sabe por quê? Por que nosso Deus é o Deus de vitórias.


Lançamos o CD Eu Acredito, que já bateu record de vendas.Podemos dizer que foi o cd mais esperado pelos evangélicos.E de certa forma , temos a certeza que já alimentou muitas almas.


Gravamos o DVD Brothers Music no Teatro Bradesco, algo que antigamente era impossível pensar em apresentar um show num teatro desta categoria.


Lydia lançou seu segundo cd solo O Encontro e está sendo solicitada por várias igrejas, para louvar a Deus de um modo extraordinário.Está sendo muito usada nas mãos do nosso Deus.Sua carreira solo está cada vez mais consolidada.


Participamos de uma feira nos USA , chamada Christian Fair.O que outrora era inalcansável , neste ano este sonho foi realizado.


Atualmente transmitimos cultos online com câmeras de primeira geração , com imagens e sons maravilhosos para quem tem boa conexão , é claro.


Voltamos a apresentar programa na Rede TV .


Fomos indicados no Troféu Promessas como o melhor ministério de louvor.Ficamos entre os cinco melhores.Consideramos esta colocação uma vitória.


Participamos de uma passeata em Brasilia a favor da família e dos valores cristãos.


Montamos um stand na Expo Cristã e louvamos a Deus no palco com a banda completa.Foi aberto este espaço, algo difícil de acontecer no passado.


Tivemos a honra do Pr Marco Feliciano lançar um cd com as músicas do Voz da Verdade.Para nós , foi de extrema alegria.


Fomos convidados por diversas igrejas espalhadas pelo Brasil para nos apresentarmos.Isto significa que nosso louvor chega até o Trono do nosso Deus.


Até participamos de um cruzeiro chamado Cruzeiro Voz da Verdade (MSC Orquestra).


Só temos que agradecer ao nosso Deus por nos ter concedido tantas bênçãos e realizações.


É óbvio que não somos perfeitos , mas tentamos seguir um caminho reto diante do nosso Senhor Jesus Cristo.Se algum dia cometermos alguma erro, temos a certeza de que nosso Deus nos perdoará pois temos um coração sincero e puro diante do Criador.


Este Deus sempre esteve acalentando nossa alma nas adversidades da vida.Já passamos por muitas dificuldades nestes 33 anos de louvor, mas ainda estamos aqui, firmes como uma rocha inabalável.


Amparamos muitos irmãos que cometeram erros na vida e soubemos acolhê-los para que estes não se perdessem.Também já fomos perdoados por nossos pecados e tudo isso porque temos um Deus que veio na Terra , se fez carne , e morreu por nós , para nos perdoar, levando consigo todos os nossos pecados.Seu nome é Jesus.Somos lavados e purificados no sangue de Jesus.


Não somos melhores do que ninguém,mas procuramos dar o nosso melhor .Embora falhos , como qualquer ser humano,vamos continuar engrandecendo nosso Deus com toda nossa força e alegria de sempre.


Que Deus nos abençoe e abençoe todos os membros de todo Ministério Voz da Verdade e todos nossos irmãos em Cristo..


Suely Moyses Cufone

O Lançamento do DVD Eu Acredito será dia 9 de junho de 2012 no Goiânia Arena em Goiânia-GO

o Goiânia Arena suporta de 15 à 20 mil pessoas...


Vejam as fotos de onde é o lugar:



Fofocantora Lydia Moisés, Pra Rita Moisés e Pr José Luiz





Cantora Kátia Lins e Pr. José Luiz


Dueto da música "EU SOU UM MILAGRE", Do Grupo Voz da Verdade
Na Voz da Cantora Kátia Lins e Pr. José Luiz.
Música produzida na visita do Pr. aos Estúdios da Samah Records para a Participação Especial no CD da Cantora Kátia Lins



Depoimento gravado na Visita do Pr José Luis Moysés (Voz da Verdade), aos Estúdios da Samah Records para a participação no CD da Cantora Kátia Lins, fazendo um dueto do grande sucesso "Sou um milagre", do Grupo Voz da Verdade.

JUNTOS E MISTURADOS - PR JOSÉ LUIZ MOYSÉS

Pastor José Luiz Moysés Vice-Presidente do Ministério Voz da Verdade Nacional e Vocalista da Banda Voz da Verdade, juntamente com sua esposa Pastora Rita Moysés e também integrante da Banda, esteve em Cuiabá participando da Santa Ceia Ministerial abençoada na Igreja Sede do Ministério Centro Norte. 

E na manhã seguinte, o Pr José Luiz e sua esposa Pra Rita, concedeu uma entrevista exclusiva à equipe do MultiGospel, onde contou também com a presença do Presidente do Ministério Voz da Verdade Centro Norte Pr Osmário Daltro, do seu filho Pr Rafael Daltro integrante da Banda Vida & Voz e da Equipe MultiGospel, Ivan Serra, Junior Venâncio e Carlos Henrique.
Confiram todas as fotas da santa ceia ministerial na íntegra na galeria de fotos do site, bem como algumas fotos da apresentação do pequeno Davi, filho do nosso irmão Raphael Taques e Marciely Taques.
E logo abaixo o vídeo completo da entrevista:


06/01 Niver da Nossa Moderadora

 deseja um  a nossa querida moderadora  .
Que Deus Abençoe vc cada vez mais e mais...Te Amamos...
(Um Grande Abraço da Equipe do FCVdVOficial, Matheus Dantas,Williams e Maria)



"Aline Albim, obrigado por nos ajudar com este Mega Fã Clube Oficial, e
esperamos que você fique com agente por muitos e muitos anos..."
(Matheus e Williams)

CRIS DURAN 29/01

Noite Gospel


Noite Gospel 
28/01/2012 


Jantar e Show Gospel 


Um show de louvor e adoração com a cantora gospel 
Lydia Moisés e Banda Atos. 


Reservas Antecipadas: 
(17)3843-1528 | (17)9772-0070

Vc Que não é do Brasil, Selecione a sua linguagem abaixo:
Back to Top