Frases Voz da Verdade

"Se tem ma palavra na bíblia onde você vê que o diabo nos rodeia como um leão para nos tragar, é um contexto que esta escrito a palavra ANSIEDADE; A ansiedade tem levado as pessoas a depressões, com medo do presente, com medo do futuro, com medo da parte econômica, com medo do mundo, a ciência esta dizendo que nos vamos ter muitos milhões de depressivos daqui para frente, mas eu quero dizer que Jesus faz a diferença eu não vou entrar nesta estatística porque eu lancei minha ansiedade sobre Jesus e Ele cuida de mim não deixe que ela tome conta da sua vida, porque é um caminho onde você estiver capacitado ou protegido ele vai te jogar coisas. Entrega o teu caminho ao Senhor, confie n'Ele e tudo Ele fará."
Frases Voz da Verdade
Pr. Carlos Alberto Moysés

Leave reply

Vc Que não é do Brasil, Selecione a sua linguagem abaixo:
Back to Top