Retrospectiva 2011

Este ano foi um ano de muitas bênçãos.


É claro que tivemos pequenos problemas também.Mas, de um modo geral recebemos mais vitórias do que derrotas. Sabe por quê? Por que nosso Deus é o Deus de vitórias.


Lançamos o CD Eu Acredito, que já bateu record de vendas.Podemos dizer que foi o cd mais esperado pelos evangélicos.E de certa forma , temos a certeza que já alimentou muitas almas.


Gravamos o DVD Brothers Music no Teatro Bradesco, algo que antigamente era impossível pensar em apresentar um show num teatro desta categoria.


Lydia lançou seu segundo cd solo O Encontro e está sendo solicitada por várias igrejas, para louvar a Deus de um modo extraordinário.Está sendo muito usada nas mãos do nosso Deus.Sua carreira solo está cada vez mais consolidada.


Participamos de uma feira nos USA , chamada Christian Fair.O que outrora era inalcansável , neste ano este sonho foi realizado.


Atualmente transmitimos cultos online com câmeras de primeira geração , com imagens e sons maravilhosos para quem tem boa conexão , é claro.


Voltamos a apresentar programa na Rede TV .


Fomos indicados no Troféu Promessas como o melhor ministério de louvor.Ficamos entre os cinco melhores.Consideramos esta colocação uma vitória.


Participamos de uma passeata em Brasilia a favor da família e dos valores cristãos.


Montamos um stand na Expo Cristã e louvamos a Deus no palco com a banda completa.Foi aberto este espaço, algo difícil de acontecer no passado.


Tivemos a honra do Pr Marco Feliciano lançar um cd com as músicas do Voz da Verdade.Para nós , foi de extrema alegria.


Fomos convidados por diversas igrejas espalhadas pelo Brasil para nos apresentarmos.Isto significa que nosso louvor chega até o Trono do nosso Deus.


Até participamos de um cruzeiro chamado Cruzeiro Voz da Verdade (MSC Orquestra).


Só temos que agradecer ao nosso Deus por nos ter concedido tantas bênçãos e realizações.


É óbvio que não somos perfeitos , mas tentamos seguir um caminho reto diante do nosso Senhor Jesus Cristo.Se algum dia cometermos alguma erro, temos a certeza de que nosso Deus nos perdoará pois temos um coração sincero e puro diante do Criador.


Este Deus sempre esteve acalentando nossa alma nas adversidades da vida.Já passamos por muitas dificuldades nestes 33 anos de louvor, mas ainda estamos aqui, firmes como uma rocha inabalável.


Amparamos muitos irmãos que cometeram erros na vida e soubemos acolhê-los para que estes não se perdessem.Também já fomos perdoados por nossos pecados e tudo isso porque temos um Deus que veio na Terra , se fez carne , e morreu por nós , para nos perdoar, levando consigo todos os nossos pecados.Seu nome é Jesus.Somos lavados e purificados no sangue de Jesus.


Não somos melhores do que ninguém,mas procuramos dar o nosso melhor .Embora falhos , como qualquer ser humano,vamos continuar engrandecendo nosso Deus com toda nossa força e alegria de sempre.


Que Deus nos abençoe e abençoe todos os membros de todo Ministério Voz da Verdade e todos nossos irmãos em Cristo..


Suely Moyses Cufone

Leave reply

Vc Que não é do Brasil, Selecione a sua linguagem abaixo:
Back to Top