Manifestação #ContraPL122


Dia 1 de junho 2011

Ato público em frente do Congresso Nacional
em Brasilia DF


veja fotos


Cerca de 20 000 pessoas juntaram-se diante do Congresso Nacional para protestarem pacificamente contra o PL 122, um projeto de lei que proíbe a liberdade de expressão.Os evangélicos levaram um abaixo assinado com um milhão de assinaturas contra este projeto .
Havia três trio elétricos repletos de centenas de políticos, representantes de igrejas e cantores evangélicos.
O Ministério Voz da Verdade , com seus representantes Pr Carlos e Pra Liliani,Alberto e Suely, esteve presente para reforçar o seu repúdio aos que querem colocar uma mordaça nos que são a favor da família.
Juntamente com os pastores de outros ministérios foram erguidas faixas no meio do povão , com texto e produção do Pr Carlos.
  

Os irmãos que estavam participando do ato público quando viram o Pr Carlos,Liliani e Alberto no meio do povo , queriam tirar fotos , cumprimentá-los.Eles chamaram muita atenção e isto mostrou a influência da banda na vida dos que amam a Deus.
Enfim , o Ministério Voz da Verdade não foi omisso, mostrou claramente que é contra a aprovação do PL 122, pois temos que pregar o que está na Bíblia e não o que um grupo de pessoas querem impor.Somos livres para pensar e nos expressar como queremos.
No final do evento, um anjo chamado Rosangela Conceição da cidade de Planaltina nos levou até o hotel Brasilia Palace pois o trânsito estava caótico e não havia táxis .
  

Voltamos para São Paulo com a plena consciência de que exercemos nosso direito de cidadania. Dever cumprido.


Suely Moyses Cufone


Leave reply

Vc Que não é do Brasil, Selecione a sua linguagem abaixo:
Back to Top