Gravação do DVD ao vivo da banda Brothers Music no Teatro Bradesco

Três pérolas, três servos do Deus Vivo, três filhos abençoados de um casal que vive o evangelho puro de Jesus Cristo, Pr Carlos e Pra Liliani.Gravaram seu 1º DVD, no dia 22 de junho de 2011, no Teatro Bradesco.
Um teatro lindo, enriquecido com um telão de alta definição,LED, praticáveis, escada iluminada. Enfim, o visual do show estava lindo.
Tivemos a presença de todas as igrejas do Ministério Voz da Verdade e algumas pessoas vieram de muito longe como o Pr Daltro de Cuiabá, Timóteo de Curitiba, Cristhian de Belo Horizonte,para prestigiar o evento.Todos nos deram a honra de suas presenças.
Dando início ao evento a Pra Liliani subiu ao palco com o Danielzinho , filho de Daniel,segurando duas baquetas Bruno, filho do Samuel, com uma guitarra e Dhara , filha da Lilian, representando os três brothers quando crianças.
Samuel,vocalista e guitarrista, Daniel,baterista e Cristiane, vocalista , estavam lindos e confesso que fiquei orgulhosa de vê-los louvando a Jesus, com tanto amor, sinceridade e entusiasmo.
A grande recompensa dos pais é ver os filhos no caminho do Senhor , louvando e bendizendo o Seu santo nome.Pr Carlos e Pra Liliani criaram seus filhos dentro da casa do Senhor e hoje colhem os frutos.
Edielson com sua linda orquestra, Juninho Carelli no teclado,grupo de dança Mão Única, juntamente com o back vocal enriqueceram o evento.
De repente surgiu na tela imagens dos momentos da mocidade da família Moyses, com os pastores Jose Luiz e Carlos,ambos com bigode e nos fez relembrar momentos felizes desta família abençoada.
O Pr José Luiz apareceu no alto do palco, cantando um trecho do 1º LP gravado pelo Voz da Verdade, Quem é o Caminho, e foi homenageado pelo Samuel o qual o agradeceu pelo seu exemplo, empenho e dedicação ao Ministério.
Pr Carlos cantou a música O Escudo, e nos trouxe uma mensagem sobre a mulher do fluxo de sangue. A pregação foi toda dramatizada pelo grupo de teatro do Ministério e com isso fixou bem em nossa mente que o Senhor Jesus leva nossas enfermidades, e qualquer tipo de problema. Nesta interpretação havia três roupas com as cores vermelha, preta e branca.A vermelha simbolizava o problema(a doença),a preta, os obstáculos que temos que enfrentar e a branca a paz,ou seja Jesus.
Num gesto de amor,Jesus trocou de roupa, levando as vestes de cor vermelha e a preta, ou seja Ele carregou todas doenças, problemas e obstáculos que nos atrapalham ao longo da vida. Ele trocou de lugar com o homem.Em troca das enfermidades,Ele nos deu a paz.
Sempre há uma saída ao que crê.
Após esta dramatização Samuel cantou a música da mulher do fluxo de sangue.
Juninho Carelli, Samuel e Daniel deram um show com seus instrumentos demonstrando o grande dom que Deus lhes concedera.
Cristiane cantou uma linda música sobre a família, pedindo a Deus que intercedesse por todos.
O show estava tão gostoso que o povo não queria ir embora. Os seguranças tiveram que nos pedir para sairmos do teatro.
Parabéns aos brothers e ao Pr Carlos que nos proporcionaram um show de bênçãos de alta qualidade.Deus merece o melhor.


Aguarde fotos

Suely Moyses Cufone...

Leave reply

Vc Que não é do Brasil, Selecione a sua linguagem abaixo:
Back to Top