GBTT*, ANALFABETISMO EM ALTO e DROGAS LIVRES! Vamos Celebrar!

Foi muito difícil iniciar esta coluna, pois os assuntos que venho abordar são um tanto quanto lamentáveis!
A pauta da mídia como um todo tem como palavra de ordem a LEGALIZAÇÃO! Legalizar a união de pessoas do mesmo sexo, liberação do consumo de drogas e em alguns países já tratam a pedofilia com normalidade, ou seja, sem represália!

Semana passada, simplesmente tive que intervir quando vi uma mãe espancando seu filho de aproximadamente quatro anos, por ter deixado cair balas no chão e não querer pegá-las.

Quando voltava da turnê com a banda, no saguão do aeroporto em Marabá, presenciamos duas adolescentes se esfregando com carícias como preliminares de uma relação sexual!

Ontem, tive o desprazer de ouvir uma conversa chula de dois rapazes homossexuais sobre assunto que não vale nem a pena repetir. Olhei para os “garotos” e aí, piorou começaram a falar mais alto ironizando descaradamente.

Já temos também o que chamo de “CARTILHA DO SUBJUGO”, onde o conteúdo tem como intuito apenas manter o ignorante em sua ignorância, facilitando a manipulação do povo.

É bastante triste a atual situação mundial! E o Brasil, celeiro do mundo, no seu melhor momento na história, tem no poder, algumas pessoas más intencionadas, que fazem do mesmo, ferramenta para beneficio próprio em busca de seus interesses.

Ao eleger-se um Gay, levanta-se a bandeira para transformar normal a anormalidade, ao eleger-se um palhaço analfabeto, cria-se uma cartilha com erros gramáticos absurdos com alegação de que a ignorância é tolerável e até mesmo correta! Então um usuário de maconha, decide que têm que ser legalizado o uso da erva.

Li uma notícia onde um cantor famoso faz apologia ao uso da maconha, mas ao mesmo tempo recrimina o uso do Crack! Incoerência total!

Já vimos filhos matando seus pais, pais estuprando seus filhos, gangues de jovens de classe média, classe alta, classe baixa,... É um momento muito triste, mas paradoxalmente muito feliz, pois vemos cumprir o que está escrito sobre os últimos dias.

Celebremos, pois, Jesus está voltando!



Evaristo Fernandes – Tecladista e compositor do Conjunto Voz da Verdade, artista da
Roland Brasil e gerente comercial da PlayTech Instrumentos Musicais  
SP.
Contatos:   evaristo@vozdaverdade.com.br     
                   
eumusico@hotmail.com

Leave reply

Vc Que não é do Brasil, Selecione a sua linguagem abaixo:
Back to Top