CRISTIANE MOYSES AGRADECE A DEUS POR SUA VITÓRIA.

Nesse ano de 2.010, passei por uma consulta de rotina com a endocrinologista e ela me pediu que fizesse um ultrasson da Tireóide. Este exame constatou que havia cinco nódulos e que os mesmos eram relativamente grandes. Por esse motivo, ela me indicou que fizesse uma biópsia – Que analisaria se os nódulos eram malignos ou benignos.
Quando os resultados saíram, fui com minha mãe, Pra. Liliani Moysés, até uma cirurgiã de cabeça e pescoço. Esta cirurgiã, ao analisar os resultados, olhou para mim e disse:
‘Cristiane, você está com câncer na Tireóide e terá que fazer uma cirurgia’.
Neste momento, foi como se o mundo tivesse desabado sobre minha cabeça. Eu não conseguia ter qualquer reação.
Minha mãe, que estava comigo, foi quem começou a repreender aquelas palavras em espírito imediatamente.
Dali para frente, eu fiquei apavorada. Acordava pensando sobre isso, e dormia pensando sobre isso. Meus pensamentos estavam tão conturbados que não conseguia ouvir Deus falando comigo e isso me deixava mais desesperada.
Mas, mesmo neste momento de aflição, eu não virei as costas para o meu Deus!
Pelo contrário, foi aí que mergulhei totalmente em Sua Palavra, e Ele começou a falar comigo. Através de Sua Palavra, Ele disse:
‘E INVOCA-ME NO DIA DA ANGÚSTIA; EU TE LIVRAREI, E TÚ ME GLORIFICARÁS’
Essas palavras foram como um bálsamo para meu coração e, a partir daí, comecei a entregar realmente meu problema a Jesus e descansar Nele. Orei, dizendo:
‘Senhor, faça Sua vontade. Me oriente no que devo fazer e, se eu tiver que passar mesmo por essa cirurgia, coloque os médicos certos e dirija com Suas mãos’
Daí em diante, Jesus foi dirigindo cada detalhe.
Passei por outro cirurgião e ele me explicou que realmente precisaria passar pela cirurgia, pois o nódulo era maligno.
Ele também me explicou os riscos da cirurgia: Por a glândula estar próxima das cordas vocais e dos nervos, poderia afetar tanto as cordas, quanto os nervos. E, caso houvesse necessidade, dois meses após a cirurgia, eu passaria por um tratamento chamado Iodo Radioativo (Que é como uma quimioterapia, porém mais fraca). Caso, eu precisasse passar por este tratamento, estaria impedida de engravidar por uns dois anos – Pois o Iodo afetaria o feto.
Essas duas complicações nos deixaram apreensivos. Pois, como cantora – adoradora do Senhor – eu não podia aceitar que algo afetasse minha voz: O instrumento que uso para louvar ao Senhor e levar Sua Palavra. E também, porque sonho em engravidar e não queria ver este sonho adiado por tanto tempo.
Antes de passar pela cirurgia, mais uma vez orei ao Senhor e pedi que Ele estivesse ao meu lado todo o tempo.
Minha mãe e meu esposo, Fernando, estiveram ao meu lado, dando apoio o tempo todo. Meu pai, Pr. Carlos A. Moysés, no dia da cirurgia, precisou viajar, pois já havia marcado de estar pregando em uma Igreja – E a obra do Senhor Jesus não pode parar nunca!
Levamos para presentear o médico, o cd ‘Chuva de Sangue’, do Conjunto Voz da Verdade e o cd ‘Triunfal’ da banda Brothers Music – da qual faço parte com meus irmãos, Samuel e Daniel. Fiz uma dedicatória e entreguei nas mãos do doutor.
Após algumas horas da cirurgia, quando eu já estava no quarto, o médico veio falar comigo e disse:
‘Cris, tenho uma ótima notícia! Ocorreu tudo bem, não afetou em nada suas cordas vocais, nem os nervos, e você não irá precisar passar pela Iodo Radioterapia, pois o único nódulo que era maligno era microscópico’
Naquele momento, ergui minhas mãos para o céu e agradeci a Jesus por minha vitória, juntamente com minha mãe e meu esposo.
A JESUS, TODA HONRA, GLÓRIA E PODER!
Serei sempre grata a Jesus pela vitória que me deu! Ele é fiel, nunca falha e tudo aquilo que Ele promete, se cumpre.
Saiba que, quando Deus se cala, é porque está trabalhando! Eu não sei por que precisei passar por isso, mas sei que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam e temem a Deus.
E a Palavra que falou comigo neste tempo foi:
‘Sabendo que a tribulação produz a paciência, E a paciência a experiência, e a experiência a esperança’
Posso dizer que sou escolhida desde o ventre da minha mãe! Jesus me chamou para louvá-lo e adorá-lo e o que mais quero é levar muitas almas aos pés de Jesus.
Quero agradecer a todos que oraram por mim – Sendo estes parte do Ministério Voz da Verdade ou de outros Ministérios. Minha mãe, que sentiu comigo minha dor. Meu pai, meus ‘Brothers’: Samuel e Daniel, e meu querido esposo Fernando, que sempre esteve ao meu lado, me dando força!

E, para fechar com chave de ouro, ao reencontrar o médico, ele me disse que ouviu o cd Triunfal e gostou muito. Tanto, que colocou na sala de cirurgia, para que todos os médicos escutassem enquanto realizavam uma operação!
E, como diz o lema de nosso Ministério: ‘SOMOS MAIS QUE VENCEDORES’
Cristiane Moysés (CRIS)

Leave reply

Vc Que não é do Brasil, Selecione a sua linguagem abaixo:
Back to Top