junho 2012

Lydia Moises é a mais nova integrante do cast de clientes da agência Na Massa

Lydia Moises nasceu em 03 de fevereiro de 1983. Filha caçula dos pastores José Luiz Moisés e Rita de Cássia Moisés, tem duas irmãs, Rebeca e Sara, formando, assim, a família Moisés. 

Por uma promessa de Deus, desde pequena já estava com uma voz forte e afinadíssima, se destacando entre as outras crianças. Aos 12 anos foi colocada com percussionista do conjunto de jovens da Igreja, porém sua mãe já observava a grande benção que estava por vir. 

Em meados de 1997, Lydia e sua família, mudaram-se para São Francisco, Califórnia e começaram a fazer cultos ao Senhor Jesus em sua própria casa, onde havia um piano velho. A partir daí, seu pai comprou uma bateria e um contrabaixo para que toda a família louvasse a Deus. Sara sentada à bateria, Rebeca no contrabaixo, Pr. José Luiz no violão e Lydia no piano, todos juntamente com a Pra. Rita cantavam e louvavam ao Senhor. Foi assim que o Ministério de louvor começou em sua vida. 

Em um dos cultos Lydia começou a cantar e Deus agiu soberanamente e, a partir daí, em todos os cultos as pessoas pediam para que ela louvasse, tamanha era a presença de Deus que dominava o local. Iniciou-se, assim, seu ministério levítico, e Deus começou a usá-la cada dia mais e mais. 

Quando a família retornou dos EUA, o Pr. José Luiz foi tocado por Deus para que ela ingressasse no conjunto Voz da Verdade, tornando, assim, sua voz conhecida por todo o mundo gospel. 

Gravando em vários estilos como rock, pop, oriental entre outros, suas músicas atravessam fronteiras e tem salvado curado e libertado milhares de pessoas. 

Em 2005, Deus proporcionou a Lydia Moisés a gravação de seu 1° projeto solo, PROTEGIDA, grande sucesso de vendas. Em 2009, Deus realizou seu mover novamente de maneira extraordinária, Lydia se casou no dia 14 de março com Rafael, e proporcionou a cantora a gravação de seu 2° disco solo, DESAFIO, com 11 músicas inéditas, todas feitas em gravação analógica e digital. 

No final de 2011 lançou O ENCONTRO, que foi gravado pela Ly Records em junho de 2011, no FC Estúdio. O título do álbum foi escolhido por fãs através do Twitter. 

Agora, em 2012, Lydia Moises vive uma nova fase em seu ministério e, para marcar essa etapa de maneira especial, a identidade visual da cantora será assinada pela agência Na Massa

Entre os serviços que serão executados por Lincoln Baena e Renato Rocha estão o desenvolvimento do NOVO CD, materiais promocionais e também o novo website, com o lay-out do CD, que será lançado na EXPO. 


@RebecaMoises @LydiaMoises @elaine_dejesus e @lincolnbaena aprovando o encarte do CD #ESCOLHIDOS
@RebecaMoises @LydiaMoises @elaine_dejesus e @lincolnbaena 
aprovando o encarte do CD #ESCOLHIDOS


Sobre a NaMassa: 
A agência NaMassa tem pouco mais de 1 ano de existência e, apesar do pouco tempo, a experiência e credibilidade de seus criadores chamou a atenção de empresas como Graça Music, Sony Music, Sarah Brasil FM (101,3), IVC Comunicação, Estúdio Tribos, GospelZ, 100% Cristão, Ritmo da Terra Music, Top Gospel, Sogel Investimento, LinktelNet, AGC NetCom, Print Home, Programa Plugin e Log Frio Logística. 

Os primeiros trabalhos assinados pela Agência foram as capas de CDs criados para o grupo AO CUBO (Graça Music), Marcelo Aguiar (Somente Deus, lançado pela Sony Music) e da banda Elekta (Olhares, lançado pela IVC Comunicação), ainda em maio de 2011 

Desde então, Lincoln Baena (diretor de arte, publicitário e músico) e Renato Rocha (webdesigner, músico e analista de TI) tem produzido capas de CDs/DVDS, Portais Web e campanhas publicitárias, com destaque para o Web Portal da Rede Sara Brasil e a identidade visual dos lançamentos de Damares, Elaine de Jesus, Aline Barros 20 anos, Amor D+ segunda edição, Pedras Vivas, Além do Véu (Sony Music), Bruna Martins, Banda Gerd, Sandro Nazireu, Pastor Jayme de Amorim Campos, Dayane Damasceno, Ao Cubo, Rafael Araújo, Românticos Coletânea (Graça Music), Emerson Pedrosa, Juliana Reame, Celinha Batista, Elekta (IVC Comunicação), Fernando Fé (Ritmo da Terra Music), Oséas (Canzion Brasil), Mary e Cleonica (Work Music), Wesley Ros, Tamara Novaes e Alice Zillá (Atrio Records), além dos independentes como Gilson Campos, Maurílio Santos, Jardim Fechado, Quarteto Alfa, Vânia Sampaio, IAdore, NG2, André e João Fontes, Raquel Santez e Bianca Toledo, entre outros. 

Mais informações: 
Site: www.namassa.com 
Twitter: @na_massa 
Facebook: NaMassaOficial 

Foi comovente ver a Lilian no telão...

Gravação do DVD Eu Acredito em Goiânia

Dia 9 de junho de 2012, Deus foi glorificado e engrandecido em Goiânia através da gravação do DVD Eu Acredito do Conjunto Voz da Verdade.
Pr Carlos escolheu este local para a gravação por ser o centro do Brasil.Ele e a Pra Liliani patrocinaram e não pouparam esforços para a realização deste evento.
Vieram pessoas de todas as partes do Brasil para louvar o Rei dos Reis, Senhor dos Senhores Jesus Cristo.Pr Daltro de Mato Grosso, Pr Bertoni de São Paulo foram ao camarim parabenizar o conjunto.
Pr José Luiz, com um lindo terno italiano, dirigiu com muita elegância o evento.O palco, o som, a iluminação foram de grande qualidade.A equipe RGB de São Paulo gravou e já adiantou que o DVD ficará muito lindo.
No início, a irmã Isa apareceu no telão se apresentando e logo em seguida falou dos irmãos que já partiram para o Senhor : Lilian, a vocalista da banda e o Pr Nelson que apresentou o conjunto, como se estivesse presente ali.

Foi muito comovente ver no telão a Lilian cantando Imagem de Deus, pois foi o primeiro lançamento sem a sua presença. Ela deixou muitas saudades. Sempre muito ativa e divulgadora do conjunto, sua ausência deixou uma sensação de vazio.Celia, sua mãe e tecladista, preferiu não se apresentar pois ela iria chorar do começo ao fim , lembrando de sua filha querida.
Cristiane, a nova integrante do conjunto, a homenageou cantando um trecho do hino Sou Filho da Promessa.
Todas as mulheres do Conjunto estavam lindas e elegantes como sempre.
A equipe de dança Mão Única da Igreja Voz da Verdade de Santo André se apresentou em duas músicas, abrilhantando o evento.
Tivemos um momento muito engraçado: Pr Carlos entrou no palco amarrado como se fosse um louco fugindo do hospício.Sabemos que as pessoas, que não aceitam o evangelho,taxam de loucos os que crêem na Bíblia Sagrada. Apresentaram uma pequena encenação e desamarraram-no e ele cantou a m
úsica: Dizem que eu sou louco por amar Jesus...
Edielson, grande maestro,dirigiu a orquestra que acompanhou a banda, com muita categoria.
Todos os vocalistas cantaram muito bem. A Pra Rita trouxe uma palavra sábia antes de cantar o hino Rocha Inabalável.
Elisabeth fez um pequeno relato demonstrando o quanto o ser humano foi a melhor criação de Deus.Lydia relembrou dos momentos difíceis que passou há seis anos, em que Jesus bateu em sua porta e a salvou.Alberto falou sobre a paz de Jesus.
Na música Reflexo interpretada pelo Samuel, apareceu no telão rostos de pessoas , refletindo Jesus nelas.Simbolizando que quando a pessoa está com Cristo, vemos Jesus em sua face, ou seja a pessoa age como Jesus.
Na última música, na parte que o Pr José Luiz cantou Anjos de Deus estão aqui, entraram os anjos e circularam no palco.
No final, Pr José Luiz convocou o conjunto para fazer um círculo, se abraçar e agradecer a Deus. Ali representou um momento de muito respeito e união.


Este conjunto se mantêm unido até hoje pois todos seus componentes são servos de Deus e frequentam uma mesma igreja .Sempre tiveram como único objetivo louvar a Deus.São pessoas submissas que se amam e se respeitam.A maior parte do conjunto faz parte da família Moysés, cujo patriarca é o Pr Fued Moyses, que já partiu para o Senhor.
Pr Fued sempre os ensinou a ter humildade e nunca perder o foco que é em primeiro lugar Engrandecer o Nome do Senhor Jesus Cristo.

Devemos sempre orar pelo Conjunto Voz da Verdade para que Deus continue inspirando seus compositores para que continuem compondo hinos que tocam os corações e transformam vidas.

Feliz dia dos namorados!

Feliz dia dos Namorados 
a todos os Apaixonados Namorados que nós visitam...
 
Muita Felicidade e Amor para vocês!


e também desejamos um 
Feliz dia dos Namorados aos:
ETERNOS NAMORADOS
do Conjunto Voz da Verdade:

Lydia Moisés e Rafael N.

Carlos A. Moysés e Liliane Zanirato
José Luiz e e Rita de Cassia

Rebeca e Alessandro

Elisabeth e Luiz

Alberto Cufone e Suely

Samuel Moysés e Rose

Ibsen Batista e Cássia

Daniel Moysés e Karina

Célia Regina Moysés e Edson

Cristiane Moysés e Fernando

Lilian Ferrão e Denis 
(O Casal que vai deixar saudades)


Que Deus derrame muito AMOR entre vocês!
E Que Ele CONTINUE Abençoe Vocês!!!



----------------------------------------------------
Estes são os Carinhos do 
FC VOZ DA VERDADE OFICIAL ®
(2009-2012)

Gravação do DVD Eu Acredito em Goiânia


Dia 9 de junho de 2012, Deus foi glorificado e engrandecido em Goiânia através da gravação do DVD Eu Acredito do Conjunto Voz da Verdade.
Pr Carlos escolheu este local para a gravação por ser o centro do Brasil.Ele e a Pra Liliani patrocinaram e não pouparam esforços para a realização deste evento.
Vieram pessoas de todas as partes do Brasil para louvar o Rei dos Reis, Senhor dos Senhores Jesus Cristo.Pr Daltro de Mato Grosso, Pr Bertoni de São Paulo foram ao camarim parabenizar o conjunto.
Pr José Luiz, com um lindo terno italiano, dirigiu com muita elegância o evento.O palco, o som, a iluminação foram de grande qualidade.A equipe RGB de São Paulo gravou e já adiantou que o DVD ficará muito lindo.
No início, a irmã Isa apareceu no telão se apresentando e logo em seguida falou dos irmãos que já partiram para o Senhor : Lilian, a vocalista da banda e o Pr Nelson que apresentou o conjunto, como se estivesse presente ali.
Foi muito comovente ver no telão a Lilian cantando Imagem de Deus, pois foi o primeiro lançamento sem a sua presença. Ela deixou muitas saudades. Sempre muito ativa e divulgadora do conjunto, sua ausência deixou uma sensação de vazio.Celia, sua mãe e tecladista, preferiu não se apresentar pois ela iria chorar do começo ao fim , lembrando de sua filha querida.

Cristiane, a nova integrante do conjunto, a homenageou cantando um trecho do hino Sou Filho da Promessa.
Todas as mulheres do Conjunto estavam lindas e elegantes como sempre.
A equipe de dança Mão Única da Igreja Voz da Verdade de Santo André se apresentou em duas músicas, abrilhantando o evento.
Tivemos um momento muito engraçado: Pr Carlos entrou no palco amarrado como se fosse um louco fugindo do hospício.Sabemos que as pessoas que não entendem o evangelho julgam loucos os que crêem na Bíblia Sagrada. Apresentaram uma pequena encenação e desamarraram-no e ele cantou a música: Dizem que eu sou louco por amar Jesus...
Edielson, grande maestro,dirigiu a orquestra que acompanhou a banda, com muita categoria.
Todos os vocalistas cantaram muito bem. A Pra Rita trouxe uma palavra sábia antes de cantar o hino Rocha Inabalável.

Elisabeth fez um pequeno relato demonstrando o quanto o ser humano foi a melhor criação de Deus.Lydia relembrou dos momentos difíceis que passou há seis anos, em que Jesus bateu em sua porta e a salvou.Alberto falou sobre a paz de Jesus.
Na música Reflexo interpretada pelo Samuel, apareceu no telão rostos de pessoas , refletindo Jesus nelas.Simbolizando que quando a pessoa está com Cristo, vemos Jesus em sua face, ou seja a pessoa age como Jesus.
Na última música, na parte que o Pr José Luiz cantou Anjos de Deus estão aqui, entraram os anjos e circularam no palco.
No final, Pr José Luiz convocou o conjunto para fazer um círculo, se abraçar e agradecer a Deus. Ali representou um momento de muito respeito e união.
Este conjunto se mantém unido até hoje pois todos seus componentes são servos de Deus e frequentam uma mesma igreja .Sempre tiveram como único objetivo louvar a Deus.São pessoas submissas que se amam e se respeitam.A maior parte do conjunto faz parte da família Moysés, cujo patriarca é o Pr Fued Moyses, que já partiu para o Senhor.
Pr Fued sempre os ensinou a ter humildade e nunca perder o foco que é em primeiro lugar Engrandecer o Nome do Senhor Jesus Cristo.





Lydia Moises na Radio VidaFM

 
Participação Lydia Moisés na programação da Radio Vida. dia 25/04/2012

Agenda da Lydia Moisés em Goiás:

06/06 (quarta-feira) - Entrevista na Rádio Paz FM - Programa Manhã Total, às 11 horas.
08/06 (sexta-feira) - Tarde de autógrafos na Jerusalém Livraria Evangélica da 24 de Outubro, Campinas, Goiânia.
09/09 (sábado) - Gravação do DVD Eu Acredito
10/06 (domingo) - Igreja Quadrangular em Anápolis - (62) 3701-1178
11/06 (segunda-feira) - Igreja Quadrangular em Jussara (Pr. Marcelo)
14/06 (quinta-feira) - Igreja de Cristo em Ceres (Pr. Eduardo)
15/06 (sexta-feira) - Lydia Moisés em Silvânia (Pr. Joilvo)
16/06 (sábado) - Igreja Quadrangular em Uruaçu (Rev. Wilson Guedes)
17/06 (domingo) - Catedral 1ª Igreja Quadrangular em Anápolis (Rev. Washington Luís)

Divulguem, compareçam e sejam abençoados!!!

* As datas e horários estão sujeitos a mudanças.

Faltam 2 dias...

Foto: Tá chegando!!!!!
Faltam somente 02 dias pra grande gravação do Voz da Verdade!
DVD "EU ACREDITO" gravação dia 09/06/2012 no Ginásio Goiânia Arena, em Goiânia.
Não percam!
 ATENÇÃO: HAVERÁ grandes descontos nos ingressos dia 08 e 09/06/2012 pra quem comprar no ginásio!
Goiânia  vai   T-R-E-M-E-R!

                                             ATENÇÃO:
       -*MAIS TARDE FOTOS DO PALCO! ♥♥♥ 

 Tá chegando!!!!!
Faltam somente 02 dias pra grande gravação do Voz da Verdade!
DVD "EU ACREDITO" gravação dia 09/06/2012 no Ginásio Goiânia Arena, 
em Goiânia. Não percam!

ATENÇÃO: 
HAVERÁ grandes descontos nos ingressos dia 08 e 09/06/2012  
pra quem comprar no ginásio!

Goiânia vai T-R-E-M-E-R!


* FOTOS DO PALCO! ♥♥♥







 
Liliani,Beth,Cristiane e Pr Carlos Mosyés chegando em Goiania-Go hoje(07/06)!

Vc Que não é do Brasil, Selecione a sua linguagem abaixo:
Back to Top