Agenda da Lydia Moisés em Goiás:

06/06 (quarta-feira) - Entrevista na Rádio Paz FM - Programa Manhã Total, às 11 horas.
08/06 (sexta-feira) - Tarde de autógrafos na Jerusalém Livraria Evangélica da 24 de Outubro, Campinas, Goiânia.
09/09 (sábado) - Gravação do DVD Eu Acredito
10/06 (domingo) - Igreja Quadrangular em Anápolis - (62) 3701-1178
11/06 (segunda-feira) - Igreja Quadrangular em Jussara (Pr. Marcelo)
14/06 (quinta-feira) - Igreja de Cristo em Ceres (Pr. Eduardo)
15/06 (sexta-feira) - Lydia Moisés em Silvânia (Pr. Joilvo)
16/06 (sábado) - Igreja Quadrangular em Uruaçu (Rev. Wilson Guedes)
17/06 (domingo) - Catedral 1ª Igreja Quadrangular em Anápolis (Rev. Washington Luís)

Divulguem, compareçam e sejam abençoados!!!

* As datas e horários estão sujeitos a mudanças.

Leave reply

Vc Que não é do Brasil, Selecione a sua linguagem abaixo:
Back to Top