Informações do NOVO CD da Lydia Moisés:

1° Mas ficou tudo muito lindo, a música árabe: O poder é Teu... wow.. é bem forte, estilo rock/oriental .. d + .. essa que abre o CD .




2° O silêncio de Deus é pentecostal/pop, é linda e o coro não sai da cabeça: Eu já sou mais que vencedor, venço toda luta em nome do Senhor!




a 3° é  #OEncontro ... lindíssima, forte e faz chorar . É para Todos que amam a Deus e desejam a sua volta !!




4° Pop/Rock Amei o estilo, e o coro tb não sai da cabeça : Ele cura, liberta, me da a vida eterna e faz de mim, um novo ser..amei o estilo




a 5° música- A hora do Salvador - Esta conto também com uma
participação mais que especial da @CASSIANECANTORA -é de arrepiar...




a 6° é Pra quem iremos nós?- música inédita do meu tio Pr.
Calos A. Moysés- que música linda, Amei gravar, e amo este hino também.-Pop/Rock.




a 7° é Rock mesmo- Grandioso Exército - Mas é muito linda,
Marchamos em vitória, marchamos em vitória ,e os "gritinhos" estão nesta tb ..rsrs.




a 8° A Alma- lindíssima, bem clássica, é uma música que tenho
certeza que irá consolar muitos corações, nos faz prestar atenção e pensar !!




a 9°- Eu te disse - amoo este hino, este é aquele que vcs
ouviram eu cantar na igreja pela net... " e a Bíblia vai dizendo Eu
te disse ".




10°- Dia sem igual- canto com minhas irmãs @RebecaMoises e
@SaraMoyses , ficou lindo, uma música com Blues/Jazz/Rock,
e tive a oportunidade.




a 11° Ele está Vivo- pentescostal/Pop, e o coro também pega, tenho certeza que vcs irão gostar, é linda.




12° é um Rap/Black- O Julgamento -fiz uns coros no meio, fora o vocal, vcs tb irão gostar- Deus de Abraão, Isaque e Jacó,Este é o meu Deus.


e a 13° é um bônus track... rsrs.. e que bônus- Além do rio azul - está no meu estilo, bem parecida com o DVD de 30 anos de Voz, com alguns detalhes diferentes... vcs vão amar !!!


Palavras de Lydia Moisés 


via Twitter...

__________________________________________________________
Sigam ela no twitter: 
Lydia Moises






Leave reply

Vc Que não é do Brasil, Selecione a sua linguagem abaixo:
Back to Top