Agendamentos do Ministério:


Quer Agendar Shows?


Shows da Banda Voz da Verdade:
Contato para shows com Fernando:
011 4436-6974 ou 011 4436-2574 


=============

Contato para shows da Lydia Moisés:
Contato para eventos:
Ly Records: 55 11 8626-9561
contato@lydiamoises.com.br


=============

Agendamento para José Luiz e Rita de Cassia:
Tel (11) 9610-7875

==============

Agendamento para Pr Carlos e Pra Liliani 
Agendar com Fernando 011 44366974 ou 44362574


==============



Agendamento para Banda Kandace:
Contato para shows (11) 9511-4680


==============


Agendamento para Brothers Music:
www.brothersmusic.com.br/

5 Comments

  1. OIE
    A PAZ DO SENHOR!!!
    FUI HOJE A UM SHOW DO VOZ DA VERDADE,EM RESENDE.
    EU AMEI O SHOW DE VOCEIS,SÃO UMA BENÇÃO..MAIS QUERIA TER VISTO TODA A BANDA.AFINAL VOZ DA VERDADE TEM MAIS COMPONENTES...MAS INFELISMENTE NAO VIERAM....A PAZ DO SENHOR E MUITO SUCESSO

    ResponderExcluir
  2. EU GOSTARIA MUITO SE A BANDA VIESSE A GUANHÃES MG PARA FAZER UM SHOW DE BENÇÃO ESPERO QUE VOCÊS VENHAM

    ResponderExcluir
  3. qeria saber quanso que eles vao vir em cuiaba -mt!...sou apaixonada por eles eu e minha familia

    ResponderExcluir
  4. Maria Lucia-Bocaiúva do Sul-Pr Eu amo o trabalho do grupo Vozdaverdade gostariade saber quando eles para Curitiba?? Seria uma grande festa espiritual....!!!

    ResponderExcluir
  5. ei grupo de deus .................estamoos esperando voces aqi em joinville sc pra poder fazer um show e levantar esta cidade tao maravilhosa............esperamos voces ........e que deus continue abençoando voces cada dia mais e mais................ficam com deus...

    ResponderExcluir

Vc Que não é do Brasil, Selecione a sua linguagem abaixo:
Back to Top