Reflita-se

VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ
Em muitos momentos de nossa vida, temos a impressão de estarmos só e desamparados.
É aí que me vem à memória as sábias palavras de Jesus :
-Estarei convosco todos os dias até a consumação dos séculos...
-Não vos deixarei órfãos, voltarei para vós...
Em outra passagem diz:
-Os anjos do Senhor acampam-se ao nosso redor e nos livra do mal...
Me recordo também das frases:
-No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo...
-As aflições do tempo presente não se podem comparar com a glória que em nós há de ser revelada...
Neste mundo, é só decepção, solidão, falta de consideração e o que mais nos atinge é quando as pessoas que nos machucam justificam seus atos invertendo a situação.
Vivemos num mundo insano, insensato, onde as pessoas poderosas, as que tem mais condições financeiras, ditam as regras.Os valores morais são postos de lado, e a concorrência se torna acirrada no sentido de uns se tornarem mais evidentes do que os outros, pisando nos sentimentos alheios.
Somos seres pensantes com opiniões e sentimentos, somos vasos de barro mas com discernimento e muita emoção no coração.
As pessoas pisam, nos machucam e colocam a culpa em Deus, como se Deus tivesse prazer em nos machucar.
Deus é soberano, Deus é real, a maior expressão de Seu amor, foi quando Jesus veio ao mundo e por nos amar demais, entregou a Sua vida para nos salvar.
Ele sempre nos ampara, e habita dentro de nós.
Por isso, quando estivermos tendo a sensação de solidão, temos que clamar apenas o SANTO NOME DE JESUS, porque homem nenhum vai nos dar a paz que Ele nos dá.
Muitas vezes você está longe de seus familiares e amigos, se sentindo completamente desamparado, sem forças para lutar, mas é neste momento que você tem que pedir ajuda para não cair nas garras do inimigo, se faz necessário encontrar um ombro amigo, desabafar, colocar pra fora todos seus sentimentos ruins que estão te sufocando e não esquecer que o sangue derramado por Jesus ainda está quente e ativo.
O nome de Jesus tem poder, não desanimes e tendes bom ânimo pois Jesus ressuscitou e o que nos importa é somente a Sua presença.
Jesus nos ama do jeito que somos, com nossas limitações, fraquezas, gênio forte, intolerãncia, egoísmo e até ignorância.
E lembre-se: independente de você, Ele sempre existirá e sempre será o GRANDE EU SOU,O DEUS TODO PODEROSO, O ALFA E O ÔMEGA.
O que realmente nos importa é somente a sua presença em nossa vida, as outras coisas são passageiras, terrenas e Jesus é eterno.
Então...vamos olhar somente para o autor e consumador de nossa fé, Aquele que independente de nosso modo de ser, nos ama de verdade, e tenho a certeza de que NÓS NÃO ESTAMOS SÓS, O TODO PODEROSO HABITA EM NÓS.

Leave reply

Vc Que não é do Brasil, Selecione a sua linguagem abaixo:
Back to Top