julho 2012

Agora é Oficial... "Maestro do céu"


Sites e blogs já haviam anunciando que Lydia Moisés estaria preparando um novo lançamento para este ano, porém, não se tinha muitas informações a respeito. Agora, para acabar com o suspense e a ansiedade dos fãs, a cantora divulgou por meio de seu twitter oficial o titulo de seu mais novo álbum.

"Maestro do Céu", um titulo bem diferente, e como a própria Lydia afirmou: "Nós amamos este hino faz tempos, e este titulo é forte". Titulo esse que combina bem com a cantora, que é conhecida por ter uma das vozes mais linda do meio gospel, e claro, por conseguir "agudos" quase que impossíveis. 

Tudo indica que o CD será lançado na próxima edição da Expo-cristã, que ocorrerá nos dias 25 a 30 de setembro, no Anhembi, em São Paulo.

Aviso...

Olá pessoal .... 
por hora não temos mais o Programa Voz da Verdade na Rede TV, qualquer mudança em relação a esse assunto estaremos publicando em nosso site oficial. 






Fonte: Conjunto Voz da Verdade

DVD Eu Acredito, em Agosto!!!


Aguardem mais informações...

Lydia Moisés prepara novo CD


Uma das mais belas vozes do segmento gospel, Lydia Moisés , está definitivamente entregando o repertório que forma o seu mais novo CD nas mãos do Maestro Rony Barbosa.
Nas poucas informações cedidas, vale apena ressaltar que a Cantora/Compositora Vanilda Bordieri é uma das que assinará sua composição no time dos compositores já escolhidos, e como todos já imaginam, a canção é especificamente  baseada em história bíblica.

O CD será lançado na edição anual da Expo-Cristã em São Paulo.

Vc Que não é do Brasil, Selecione a sua linguagem abaixo:
Back to Top